Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Compra e Venda de Bikes Motorizadas e Kit Motor
Loja Bicimoto
Não consigo falar com ninguém da bicimoto
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="bento" data-source="post: 5540" data-attributes="member: 2504"><p>Olá Carlos, compreendo que o fórum não seja para assuntos comerciais, mas quando o assunto é Bicimoto você é o único que responde! Peço a sua ajuda:</p><p></p><p>Há pouco tempo me inscrevi no fórum para tirar dúvidas quanto ao tipo de motor comprar, já que por e-mail (<a href="mailto:atendimento@bicimoto.com.br">atendimento@bicimoto.com.br</a>) o atendimento da Bicimoto não me respondeu. Escrevi dois emails pedindo esclarecimento de dúvidas em relação aos kits, um dia 09/03 e outro dia 15/03, ambos sem resposta. Liguei no telefone Bicimoto de São Paulo (cidade onde resido) (11) 3522-4773 e o número não existe, segundo a Telefônica. Foi quando recorri ao fórum e consegui tirar as minhas dúvidas. Eu estou precisando muito deste produto, a bicicleta motorizada foi a minha escolha para solucionar minhas dificuldades de locomoção em São Paulo. E por confiar em todos os bons depoimentos que li a respeito da loja, resolvi efetuar a compra mesmo sem ter contato com a empresa.</p><p></p><p>No dia 18 deste mesmo mês efetuei a compra do kit 49cc 2t e paguei via depósito bancário. Somente após dois dias, em 20/03, é que recebi e-mail confirmando o pagamento. Esperei por mais 3 dias úteis receber o código de rastreamento dos Correios, após postagem da encomenda. Foi então que no dia 25/03 recebi outro e-mail da Bicimoto alegando que o motor 49cc estava em falta. Propuseram uma troca pelo modelo 80cc dizendo que este chegaria ainda esta semana, e que eu ligasse no <strong>(21) 3072-3333 </strong>para confirmar a troca. OK, aceitei a troca, mas ao telefonar para o número indicado ouço uma mensagem de que o número está fora do ar. Enviei um e-mail no mesmo dia 25/03 confirmando a troca e pedindo uma data provável de quando os motores importados chegariam e quando seria possível postar a minha encomenda, e até então NÃO RECEBI RESPOSTA ALGUMA!!! E por fim entro no site da empresa e vejo um pop-up em vermelho alegando que a empresa está mudando de endereço (não sei se físico ou eletrônico)!!!</p><p></p><p>Estou completamente desamparado a ponto de começar a pensar que fui vítima de um golpe. Venho aqui lhe pedir ajuda: que possa me deixar a par do que está acontecendo, que possa entrar em contato com a Bicimoto e me dar qualquer informação. Dei um prazo a mim mesmo de que se até o fim desta semana isso não se resolver, no início da semana seguinte irei ao PROCON manifestar o meu descontentamento com a empresa e lutar pelo reembolso do valor.</p><p></p><p>Gratidão desde já.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="bento, post: 5540, member: 2504"] Olá Carlos, compreendo que o fórum não seja para assuntos comerciais, mas quando o assunto é Bicimoto você é o único que responde! Peço a sua ajuda: Há pouco tempo me inscrevi no fórum para tirar dúvidas quanto ao tipo de motor comprar, já que por e-mail ([EMAIL="atendimento@bicimoto.com.br"]atendimento@bicimoto.com.br[/EMAIL]) o atendimento da Bicimoto não me respondeu. Escrevi dois emails pedindo esclarecimento de dúvidas em relação aos kits, um dia 09/03 e outro dia 15/03, ambos sem resposta. Liguei no telefone Bicimoto de São Paulo (cidade onde resido) (11) 3522-4773 e o número não existe, segundo a Telefônica. Foi quando recorri ao fórum e consegui tirar as minhas dúvidas. Eu estou precisando muito deste produto, a bicicleta motorizada foi a minha escolha para solucionar minhas dificuldades de locomoção em São Paulo. E por confiar em todos os bons depoimentos que li a respeito da loja, resolvi efetuar a compra mesmo sem ter contato com a empresa. No dia 18 deste mesmo mês efetuei a compra do kit 49cc 2t e paguei via depósito bancário. Somente após dois dias, em 20/03, é que recebi e-mail confirmando o pagamento. Esperei por mais 3 dias úteis receber o código de rastreamento dos Correios, após postagem da encomenda. Foi então que no dia 25/03 recebi outro e-mail da Bicimoto alegando que o motor 49cc estava em falta. Propuseram uma troca pelo modelo 80cc dizendo que este chegaria ainda esta semana, e que eu ligasse no [B](21) 3072-3333 [/B]para confirmar a troca. OK, aceitei a troca, mas ao telefonar para o número indicado ouço uma mensagem de que o número está fora do ar. Enviei um e-mail no mesmo dia 25/03 confirmando a troca e pedindo uma data provável de quando os motores importados chegariam e quando seria possível postar a minha encomenda, e até então NÃO RECEBI RESPOSTA ALGUMA!!! E por fim entro no site da empresa e vejo um pop-up em vermelho alegando que a empresa está mudando de endereço (não sei se físico ou eletrônico)!!! Estou completamente desamparado a ponto de começar a pensar que fui vítima de um golpe. Venho aqui lhe pedir ajuda: que possa me deixar a par do que está acontecendo, que possa entrar em contato com a Bicimoto e me dar qualquer informação. Dei um prazo a mim mesmo de que se até o fim desta semana isso não se resolver, no início da semana seguinte irei ao PROCON manifestar o meu descontentamento com a empresa e lutar pelo reembolso do valor. Gratidão desde já. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Compra e Venda de Bikes Motorizadas e Kit Motor
Loja Bicimoto
Não consigo falar com ninguém da bicimoto