Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Compra e Venda de Bikes Motorizadas e Kit Motor
Loja Bicimoto
Não consigo falar com ninguém da bicimoto
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 4028" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Rodrigo</p><p> </p><p>A Bicimoto vende kits de motorização elétricos de 2 e 4 tempos e bicicletas montadas elétricas de 2 e 4 tempos... Mas não instala os kits que comercializa nas bicicletas dos clientes... Vende kits ou bicicletas montadas...</p><p> </p><p>Minhas funções são administrar a comunidade do Orkut, Fan Page do Facebook, Administrar o Fórum Bicicleta Motorizada e o Blog, fazer os filmes sobre mecânica, criar e manter atualizados os manuais e ainda responder as dúvidas dos clientes nos canais que mencionei. Não tenho acesso ao e-mail de atendimento já que não mantenho vínculo com o departamento comercial em minha função de consultor técnico...</p><p> </p><p>Sugiro que este seu e-mail seja enviado para o endereço correto no <a href="mailto:atendimento@bicimoto.com.br">atendimento@bicimoto.com.br</a>. </p><p></p><p>Compreendo e agradeço que tenha compartilhado seu desabafo mas acredite o fez no lugar errado.</p><p></p><p>Att</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 4028, member: 16"] Olá, Rodrigo A Bicimoto vende kits de motorização elétricos de 2 e 4 tempos e bicicletas montadas elétricas de 2 e 4 tempos... Mas não instala os kits que comercializa nas bicicletas dos clientes... Vende kits ou bicicletas montadas... Minhas funções são administrar a comunidade do Orkut, Fan Page do Facebook, Administrar o Fórum Bicicleta Motorizada e o Blog, fazer os filmes sobre mecânica, criar e manter atualizados os manuais e ainda responder as dúvidas dos clientes nos canais que mencionei. Não tenho acesso ao e-mail de atendimento já que não mantenho vínculo com o departamento comercial em minha função de consultor técnico... Sugiro que este seu e-mail seja enviado para o endereço correto no [EMAIL="atendimento@bicimoto.com.br"]atendimento@bicimoto.com.br[/EMAIL]. Compreendo e agradeço que tenha compartilhado seu desabafo mas acredite o fez no lugar errado. Att [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Compra e Venda de Bikes Motorizadas e Kit Motor
Loja Bicimoto
Não consigo falar com ninguém da bicimoto