Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Mudei a gasolina e motor perdeu potência!
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Jhonilso" data-source="post: 15873" data-attributes="member: 5186"><p>Olá pessoal sou novo no fórum e comprei uma bike motorizada usada ontem</p><p></p><p>O antigo dono disse que só usava gasolina podium, e hoje quando fui abastecer só tinha gasolina Grid Petrobrás. Comprei pouco mais que 2L, misturei mais óleo, quase 4 tampinhas (ele me ensinou que eram 3 tampinhas para 2L mas achei pouco) quando fui andar percebi que caiu MUITO a potencia!! </p><p></p><p>Tipo eu tive que começar a pedalar nas subidas, pedalar mais pra dar partida, e o motor morria com mais frequência. As vezes so de eu segurar a embreagem pra frear ele morria</p><p></p><p></p><p>Estou na dúvida se a diferença foi da gasolina, ou se foi o óleo a mais que coloquei. Gasolina Premium faz tanta diferença assim? O que acontece se colocar óleo 2t a mais?</p><p></p><p>Obrigado</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Jhonilso, post: 15873, member: 5186"] Olá pessoal sou novo no fórum e comprei uma bike motorizada usada ontem O antigo dono disse que só usava gasolina podium, e hoje quando fui abastecer só tinha gasolina Grid Petrobrás. Comprei pouco mais que 2L, misturei mais óleo, quase 4 tampinhas (ele me ensinou que eram 3 tampinhas para 2L mas achei pouco) quando fui andar percebi que caiu MUITO a potencia!! Tipo eu tive que começar a pedalar nas subidas, pedalar mais pra dar partida, e o motor morria com mais frequência. As vezes so de eu segurar a embreagem pra frear ele morria Estou na dúvida se a diferença foi da gasolina, ou se foi o óleo a mais que coloquei. Gasolina Premium faz tanta diferença assim? O que acontece se colocar óleo 2t a mais? Obrigado [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
Bicicletas Motorizadas e suas generalidades
Sobre as Bicicletas Motorizadas
Mudei a gasolina e motor perdeu potência!