Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motorizada demora pra pegar e quando pega não fica muito tempo ligada
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Aleph kkkk" data-source="post: 16801" data-attributes="member: 5853"><p>Boa noite pessoal, comprei uma bicicleta motorizada a uma semana, e por fora, Na vista, o motor está novo. O rapaz que me vendeu disse que o motor não está nem amaciado, porém… toda vez que vou andar nela ela demora pra ligar e quando liga fica fraca e as vezes até desliga em pouco tempo. Já troquei a vela pensando a causa disso tudo fosse ela e mesmo assim a bicicleta continua com os mesmo problemas.</p><p>Comprei a bicicleta pra trabalhar e até agr não dei nem uma volta nela sem precisar estar passando aperreio. Alguém sabe oq posso fazer ou tem alguma dica que possa me ajudar??</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Aleph kkkk, post: 16801, member: 5853"] Boa noite pessoal, comprei uma bicicleta motorizada a uma semana, e por fora, Na vista, o motor está novo. O rapaz que me vendeu disse que o motor não está nem amaciado, porém… toda vez que vou andar nela ela demora pra ligar e quando liga fica fraca e as vezes até desliga em pouco tempo. Já troquei a vela pensando a causa disso tudo fosse ela e mesmo assim a bicicleta continua com os mesmo problemas. Comprei a bicicleta pra trabalhar e até agr não dei nem uma volta nela sem precisar estar passando aperreio. Alguém sabe oq posso fazer ou tem alguma dica que possa me ajudar?? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motorizada demora pra pegar e quando pega não fica muito tempo ligada