Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor vibra muito e não passa de 25km/h
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="prado90" data-source="post: 951" data-attributes="member: 1845"><p>Peço desculpas, não apareceu pra mim o que você respondeu!</p><p>Mas, o problema não é nem a velocidade. Sim a forma que ela está trabalhando.</p><p>Sim, faço certinho a quantidade de gasolina comum x óleo de 2t mineral.</p><p>O motor já veio instalado da Bicimoto.</p><p>O esticador da corrente já testei em todas as formas, e continua assim. a Corrente estava normal, É possível que fique maior de um dia para o outro?</p><p>Fui andar agora pouco e o barulho está realmente horrível, e ela está parando sozinha. </p><p>Me explique melhor em como mexer com o carburador, não sei lidar muito bem.</p><p>Ah, o botão de pane. Nunca funcionou, desde que chegou. Mas, como nunca tive mta necessidade de usar, não reclamei..rs Se puder ajudar nisso também!</p><p>Agradeço mais uma vez! Abs</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="prado90, post: 951, member: 1845"] Peço desculpas, não apareceu pra mim o que você respondeu! Mas, o problema não é nem a velocidade. Sim a forma que ela está trabalhando. Sim, faço certinho a quantidade de gasolina comum x óleo de 2t mineral. O motor já veio instalado da Bicimoto. O esticador da corrente já testei em todas as formas, e continua assim. a Corrente estava normal, É possível que fique maior de um dia para o outro? Fui andar agora pouco e o barulho está realmente horrível, e ela está parando sozinha. Me explique melhor em como mexer com o carburador, não sei lidar muito bem. Ah, o botão de pane. Nunca funcionou, desde que chegou. Mas, como nunca tive mta necessidade de usar, não reclamei..rs Se puder ajudar nisso também! Agradeço mais uma vez! Abs [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor vibra muito e não passa de 25km/h