Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor vibra muito e não passa de 25km/h
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="prado90" data-source="post: 1258" data-attributes="member: 1845"><p>Boa noite, pessoal.</p><p>Desculpe não ter respondido antes, estava cheio de problemas aqui.</p><p>Enfim, fiz tudo que vocês falaram, mas acabou não dando certo. Mandei o motor para a bicimoto, e chegou hoje, montei ele na bike. Podem me chamar de burro, mas eu não estou conseguindo Colocar a corrente no pinhão. Não sei como tirar.. É muito pequeno, e eu já fiz de tudo..rs</p><p>Sem contar, que quando mandei a bike pra bicimoto meu pai cortou os cabos que ligam no cdi, e agora eles me enviaram, mas sem aqueles 'conectores' do fio pra ligar no CDI, tem como eu isolar os fios? </p><p>Um grande abraço, e desculpem as perguntas idiotas. Mas, eu infelizmente não consegui sozinho, preciso de vcs.</p><p>Atenciosamente,</p><p>Prado</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="prado90, post: 1258, member: 1845"] Boa noite, pessoal. Desculpe não ter respondido antes, estava cheio de problemas aqui. Enfim, fiz tudo que vocês falaram, mas acabou não dando certo. Mandei o motor para a bicimoto, e chegou hoje, montei ele na bike. Podem me chamar de burro, mas eu não estou conseguindo Colocar a corrente no pinhão. Não sei como tirar.. É muito pequeno, e eu já fiz de tudo..rs Sem contar, que quando mandei a bike pra bicimoto meu pai cortou os cabos que ligam no cdi, e agora eles me enviaram, mas sem aqueles 'conectores' do fio pra ligar no CDI, tem como eu isolar os fios? Um grande abraço, e desculpem as perguntas idiotas. Mas, eu infelizmente não consegui sozinho, preciso de vcs. Atenciosamente, Prado [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor vibra muito e não passa de 25km/h