Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor travou
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Joel" data-source="post: 10671" data-attributes="member: 2788"><p>Galera, agradeço a grande ajuda e empenho de vocês na nessa causa, acredito que ela será muito mais útil para pessoas que passarem por situação semelhante na hora de buscar por tópicos do forum.</p><p>No meu caso trocar todo esse conjunto não ajuda, já que o kit cilindro é praticamente 50% do valor de um motor novo, e como eu uso diariamente para ir e vir do trabalho, acabei comprando ontem no site da bicimoto um motor 4T, será a primeira vez que utilizarei um 4T de bicicleta, já baixei o manual e já o li 2x hahahaha.</p><p>Mas enfim, esse empenho de vocês ficará registrado no forum, e com certeza ajudará muitas pessoas, e quem sabe eu ainda decida ressucitar o 2T para monta-lo em uma nova bike.</p><p></p><p>Novamente, muito obrigado pela ajuda.</p><p></p><p>Att</p><p>Joel</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Joel, post: 10671, member: 2788"] Galera, agradeço a grande ajuda e empenho de vocês na nessa causa, acredito que ela será muito mais útil para pessoas que passarem por situação semelhante na hora de buscar por tópicos do forum. No meu caso trocar todo esse conjunto não ajuda, já que o kit cilindro é praticamente 50% do valor de um motor novo, e como eu uso diariamente para ir e vir do trabalho, acabei comprando ontem no site da bicimoto um motor 4T, será a primeira vez que utilizarei um 4T de bicicleta, já baixei o manual e já o li 2x hahahaha. Mas enfim, esse empenho de vocês ficará registrado no forum, e com certeza ajudará muitas pessoas, e quem sabe eu ainda decida ressucitar o 2T para monta-lo em uma nova bike. Novamente, muito obrigado pela ajuda. Att Joel [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor travou