Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor Travou
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Joel" data-source="post: 6947" data-attributes="member: 2788"><p>Obrigado pelo conselho, porém o fato de eu estar a 50km (aproximadamente) no momento em que o elo entrou no pinhão travando a roda, não quer dizer que ando sempre nessa velocidade, a outra vez que aconteceu travamento da roda eu estava no máximo a 30km.</p><p>A questão que levantei sobre a corrente frouxa que pode travar no pinhão, pode acontecer até a 20km/h que o condutor pode sim, vir a travar em uma curva por exemplo, e se machucar feio.</p><p>Esse meu "quase acidente" aconteceu quando eu não sabia exatamente como conduzir a bina, não conhecia seus limites, ou até onde podia ir... hoje com 5 meses trabalhando todos os dias com ela, ando com muito cuidado, respeitando sinalizações, e andando com todos acessórios de segurança, saio de casa um pouco mais cedo e sigo a 30/35km na boa.</p><p>E digo a todos, que não há melhor resultado quando você casa segurança e bons cuidados com sua bina, com bom senso e responsabilidade na hora de conduzir.</p><p>Abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Joel, post: 6947, member: 2788"] Obrigado pelo conselho, porém o fato de eu estar a 50km (aproximadamente) no momento em que o elo entrou no pinhão travando a roda, não quer dizer que ando sempre nessa velocidade, a outra vez que aconteceu travamento da roda eu estava no máximo a 30km. A questão que levantei sobre a corrente frouxa que pode travar no pinhão, pode acontecer até a 20km/h que o condutor pode sim, vir a travar em uma curva por exemplo, e se machucar feio. Esse meu "quase acidente" aconteceu quando eu não sabia exatamente como conduzir a bina, não conhecia seus limites, ou até onde podia ir... hoje com 5 meses trabalhando todos os dias com ela, ando com muito cuidado, respeitando sinalizações, e andando com todos acessórios de segurança, saio de casa um pouco mais cedo e sigo a 30/35km na boa. E digo a todos, que não há melhor resultado quando você casa segurança e bons cuidados com sua bina, com bom senso e responsabilidade na hora de conduzir. Abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor Travou