Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor "Travando"
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Rafael Santos Varo" data-source="post: 3953" data-attributes="member: 2039"><p>Sem miolo do escape, o que seria o miolo do escape ? o motor foi montado com TODAS as peças que veio nele...</p><p></p><p>E acho que no vídeo não é perceptível a redução de velocidade na hora que eu solto o punho do acelerador, mas não é normal ter que acelerar numa descida para ter que andar, concorda ? não era assim, ficou de uns tempos pra cá..</p><p></p><p>E a frase que vc citou, é óbvio, não precisava ter dito, porque o que eu estou querendo mostrar é que não está como antes...</p><p></p><p>Eu pensei que, poderia ser a peça que fica dentro da campanula, é como se ela não fechasse depois de acelerar, entende ?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Rafael Santos Varo, post: 3953, member: 2039"] Sem miolo do escape, o que seria o miolo do escape ? o motor foi montado com TODAS as peças que veio nele... E acho que no vídeo não é perceptível a redução de velocidade na hora que eu solto o punho do acelerador, mas não é normal ter que acelerar numa descida para ter que andar, concorda ? não era assim, ficou de uns tempos pra cá.. E a frase que vc citou, é óbvio, não precisava ter dito, porque o que eu estou querendo mostrar é que não está como antes... Eu pensei que, poderia ser a peça que fica dentro da campanula, é como se ela não fechasse depois de acelerar, entende ? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor "Travando"