Motor travando não liga mais

DURSO

New member
OLÁ BOM DIA

Hoje infelizmente minha bicimoto pra de funcionar do nada na estrada..
dei partida e esta travada.
abrir a tAmpa da embreagem e me deparei com uma peça quebrada apos soLtar um parafuso.IMG_20140512_074859233.jpgIMG_20140512_105347508_HDR.jpgIMG_20140512_105332910.jpg

será que esta é a causa se sim que peça é esta? parece que esta peça é feito com um material mais fragil, para não danificar o motor.

Ademberd

New member
Isto é uma bucha, e este material é muito duro justamente para evitar desgaste prematuro, quando você soltou a bucha reparou se tinha uma arruela atrás dela justamente na parte que quebrou? retirou a campanula e verificou o seu estado juntamente com disco de embreagem? se ainda não o fez, faça isto e poste resultado.

DURSO

New member
Isto é uma bucha, e este material é muito duro justamente para evitar desgaste prematuro, quando você soltou a bucha reparou se tinha uma arruela atrás dela justamente na parte que quebrou? retirou a campanula e verificou o seu estado juntamente com disco de embreagem? se ainda não o fez, faça isto e poste resultado.
IMG_20140512_125151032.jpga bucha com arruela... vou verificar campanula e o disco de embreagem.

Ademberd

New member
É, beleza, neste caso acho que é só trocar a bucha, o problema é encontrar aqui no Brasil, Durso o motor liga normalmente após retirar a bucha?