Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor saindo do lugar sozinho com a trepidação
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="nobruno" data-source="post: 12005" data-attributes="member: 3878"><p>Boa noite galera,</p><p></p><p>Por uma infelicidade eu deixei a minha bike cair para o lado e essa queda empurrou o motor pro lado, nao houveram maiores danos, ainda bem!!!</p><p></p><p>eu afroxei 2 porcas que seguram a mesa do motor no quadro e empurrei de volta pro lugar e apertei as porcas denovo, mas parece que chega em um momento que nao aperta mais e a porca volta a girar... parece que com a força a porca fica torta nao entra retinha, mesmo assim aperto bem... com o motor no lugar volto a usa-la, conforme uso o motor vai caindo levemente denovo com a trepidação das acelerações e da rua... e caio nesse ciclo vicioso de sempre voltar ele para o lugar e com a trepidação sair denovo. alguem tem alguma sugestao do que devo fazer??</p><p></p><p>a minha bike é uma bicimoto 4t que comprei montada ja.</p><p></p><p></p><p>obrigado a todos!!!!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="nobruno, post: 12005, member: 3878"] Boa noite galera, Por uma infelicidade eu deixei a minha bike cair para o lado e essa queda empurrou o motor pro lado, nao houveram maiores danos, ainda bem!!! eu afroxei 2 porcas que seguram a mesa do motor no quadro e empurrei de volta pro lugar e apertei as porcas denovo, mas parece que chega em um momento que nao aperta mais e a porca volta a girar... parece que com a força a porca fica torta nao entra retinha, mesmo assim aperto bem... com o motor no lugar volto a usa-la, conforme uso o motor vai caindo levemente denovo com a trepidação das acelerações e da rua... e caio nesse ciclo vicioso de sempre voltar ele para o lugar e com a trepidação sair denovo. alguem tem alguma sugestao do que devo fazer?? a minha bike é uma bicimoto 4t que comprei montada ja. obrigado a todos!!!! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor saindo do lugar sozinho com a trepidação