Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor quente não sabe ladeiras ingremes, estando "frio" sim.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Antonio Pavani" data-source="post: 7805" data-attributes="member: 2703"><p>Apertos: Ok, verifico todo fim de mês</p><p>Juntas: escape, admissão, tampa da embreagem e do magneto rocadas. A espaçadora do cabeçote, junta do cilindro e do bloco ainda nao troquei pois não mexi ainda. Não existe vazamento. Está aí a foto da vela.</p><p></p><p>[ATTACH]1724[/ATTACH][ATTACH]1725[/ATTACH][ATTACH]1726[/ATTACH]</p><p></p><p>Vou fazer o seguinte, para ficar mais exato, vou fazer dois testes e anotar. No primeiro com o motor recém ligado subirei e anotarei a velocidade no inicio, no meio e no fim da ladeira. andarei mais uns 6 kilometros e farei a mesma coisa na ladeira, vou começar com a mesma velocidade de inicio e anotar a velocidade no meio e no final para você ver precisamente quanto de força ela perde. Não chega ser nada absurdo essa perda não, depende de quanto eu rodo antes de encara-la. Eu queria filmar tipo go pro, mas n será possível segurar a câmera, o acelerador e a embreagem ao mesmo tempo hehehe</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Antonio Pavani, post: 7805, member: 2703"] Apertos: Ok, verifico todo fim de mês Juntas: escape, admissão, tampa da embreagem e do magneto rocadas. A espaçadora do cabeçote, junta do cilindro e do bloco ainda nao troquei pois não mexi ainda. Não existe vazamento. Está aí a foto da vela. [ATTACH=CONFIG]1724._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1725._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1726._xfImport[/ATTACH] Vou fazer o seguinte, para ficar mais exato, vou fazer dois testes e anotar. No primeiro com o motor recém ligado subirei e anotarei a velocidade no inicio, no meio e no fim da ladeira. andarei mais uns 6 kilometros e farei a mesma coisa na ladeira, vou começar com a mesma velocidade de inicio e anotar a velocidade no meio e no final para você ver precisamente quanto de força ela perde. Não chega ser nada absurdo essa perda não, depende de quanto eu rodo antes de encara-la. Eu queria filmar tipo go pro, mas n será possível segurar a câmera, o acelerador e a embreagem ao mesmo tempo hehehe [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor quente não sabe ladeiras ingremes, estando "frio" sim.