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MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor quente não sabe ladeiras ingremes, estando "frio" sim.
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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 7789" data-attributes="member: 16"><p>Olá, Antonio</p><p></p><p>É muito estranho que você tenha um kit de 80cc 2T e este funcione melhor com mistura pobre (2º) do que rica (3º).</p><p></p><p>Em todos estes anos trabalhando com kits de motorização é a primeira vez que vejo algo assim... O maior diâmetro do pistão e da câmara do kit de 80cc (66cc reais) sempre "pedem" mais combustível para funcionar adequadamente em todas as faixas de giro...</p><p></p><p>O caso de seu motor não se trata em absoluto de uma característica dos kits 2T pois tenho montados um 50 e um 80 e nenhum deles tem qualquer sintoma parecido com o que você relata.</p><p></p><p>Você já reapertou este motor? Porcas dos prisioneiros, escape e coletor de admissão? Já fez o teste para verificar entrada de ar na junta de admissão do coletor? Uma vela com maior grau poderia ser a solução, mas moramos na mesma cidade e uso NGK B5HS nas duas... Faz um favor Antonio? Tira uma foto do eletrodo de sua vela e posta aqui... O mais de perto que puder Ok... A gente tem que descobrir o que está acontecendo e tirar 100% deste kit... Forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 7789, member: 16"] Olá, Antonio É muito estranho que você tenha um kit de 80cc 2T e este funcione melhor com mistura pobre (2º) do que rica (3º). Em todos estes anos trabalhando com kits de motorização é a primeira vez que vejo algo assim... O maior diâmetro do pistão e da câmara do kit de 80cc (66cc reais) sempre "pedem" mais combustível para funcionar adequadamente em todas as faixas de giro... O caso de seu motor não se trata em absoluto de uma característica dos kits 2T pois tenho montados um 50 e um 80 e nenhum deles tem qualquer sintoma parecido com o que você relata. Você já reapertou este motor? Porcas dos prisioneiros, escape e coletor de admissão? Já fez o teste para verificar entrada de ar na junta de admissão do coletor? Uma vela com maior grau poderia ser a solução, mas moramos na mesma cidade e uso NGK B5HS nas duas... Faz um favor Antonio? Tira uma foto do eletrodo de sua vela e posta aqui... O mais de perto que puder Ok... A gente tem que descobrir o que está acontecendo e tirar 100% deste kit... Forte abraço [/QUOTE]
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