Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor quente não sabe ladeiras ingremes, estando "frio" sim.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Antonio Pavani" data-source="post: 7726" data-attributes="member: 2703"><p>Seguinte, tenho uma motorizada 80cc, 2441 km rodados, amaciado a 25 km/h, 63ml no amaciamento e 50 após, vela NGK BH5S, ando a no máximo 35/40 km/h, tudo certinho, motor impecável, mas, tenho uma questão que me intriga a bastante tempo, seguinte: Eu ligo o motor, esquento por 3 min e ando 500 metros até chegar uma ladeira ingrime aqui perto de casa e ela sobe de boa sem problemas, agora se eu tiver andado cerca do 4 ou 6 KM e voltar a tentar subir, ela vai perdendo velocidade demais até que quando chega perto do final ela quase para totalmente (cerca de 8, 10km/h) e é preciso usar a embreagem e pedalar, realmente parece ficar mais fraco.. Porque isso acontece ? Não deveria ser ao contrário, motor quente funcionando com mais potencia do que frio ?</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Antonio Pavani, post: 7726, member: 2703"] Seguinte, tenho uma motorizada 80cc, 2441 km rodados, amaciado a 25 km/h, 63ml no amaciamento e 50 após, vela NGK BH5S, ando a no máximo 35/40 km/h, tudo certinho, motor impecável, mas, tenho uma questão que me intriga a bastante tempo, seguinte: Eu ligo o motor, esquento por 3 min e ando 500 metros até chegar uma ladeira ingrime aqui perto de casa e ela sobe de boa sem problemas, agora se eu tiver andado cerca do 4 ou 6 KM e voltar a tentar subir, ela vai perdendo velocidade demais até que quando chega perto do final ela quase para totalmente (cerca de 8, 10km/h) e é preciso usar a embreagem e pedalar, realmente parece ficar mais fraco.. Porque isso acontece ? Não deveria ser ao contrário, motor quente funcionando com mais potencia do que frio ? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor quente não sabe ladeiras ingremes, estando "frio" sim.