Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor quente não sabe ladeiras ingremes, estando "frio" sim.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Ronilton" data-source="post: 10369" data-attributes="member: 3599"><p>Tive o mesmo problema. </p><p>Moro em Diadema que é só ladeira e buraco.</p><p>O superaquecimento faz com que os pads da embreagem desgastem muito rápido, causa perda de potência, até chegou ao ponto de travar o pistão e riscar a camisa num dia quente, numa subida.</p><p>Meu motor demorava pra abrir totalmente a aceleração, fiz limpeza do carburador, escape, apertei o disco de embreagem, troquei marca de óleo e combustível, abraçadeira do coletor do carburador, limpei vela, troquei o cachimbo, testei várias formas e ouvi várias pessoas dizerem que o melhor a fazer era vender minha bike.</p><p>Quando um amigo meu notou que a tampa do cabeçote estava rachada que eu percebi que este era o real motivo de toda esta bagunça.</p><p>O seu motor está deixando vazar compressão em algum lugar.</p><p>Comece a procurar pontos que haja saída de ar ou vazamento da mistura óleo/combustível.</p><p>Onde moro ninguém quer mexer nesses motores e diagnosticar o problema também.</p><p>"Teve mecânico que disse que o problema era o motor todo, só isso". "Programado pra dar pau". </p><p>"Troca por uma moto".</p><p>" 2 tempos porque são 2 alegrias: Uma quando compra e uma maior quando vende".</p><p>Coisas deste tipo..</p><p>Comprei um kit cilindro novo na loja da Bicimoto e instalei. Mas meu vizinho que quando foi tirar o antigo deixou vestígios de metal cair dentro do bloco.</p><p>Não rodei nem dois dias e travou de novo, mas não chegou a perder o kit.</p><p>Agora ela tá disparando a aceleração quando paro num semáforo, por exemplo, creio que seja a embreagem patinando.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Ronilton, post: 10369, member: 3599"] Tive o mesmo problema. Moro em Diadema que é só ladeira e buraco. O superaquecimento faz com que os pads da embreagem desgastem muito rápido, causa perda de potência, até chegou ao ponto de travar o pistão e riscar a camisa num dia quente, numa subida. Meu motor demorava pra abrir totalmente a aceleração, fiz limpeza do carburador, escape, apertei o disco de embreagem, troquei marca de óleo e combustível, abraçadeira do coletor do carburador, limpei vela, troquei o cachimbo, testei várias formas e ouvi várias pessoas dizerem que o melhor a fazer era vender minha bike. Quando um amigo meu notou que a tampa do cabeçote estava rachada que eu percebi que este era o real motivo de toda esta bagunça. O seu motor está deixando vazar compressão em algum lugar. Comece a procurar pontos que haja saída de ar ou vazamento da mistura óleo/combustível. Onde moro ninguém quer mexer nesses motores e diagnosticar o problema também. "Teve mecânico que disse que o problema era o motor todo, só isso". "Programado pra dar pau". "Troca por uma moto". " 2 tempos porque são 2 alegrias: Uma quando compra e uma maior quando vende". Coisas deste tipo.. Comprei um kit cilindro novo na loja da Bicimoto e instalei. Mas meu vizinho que quando foi tirar o antigo deixou vestígios de metal cair dentro do bloco. Não rodei nem dois dias e travou de novo, mas não chegou a perder o kit. Agora ela tá disparando a aceleração quando paro num semáforo, por exemplo, creio que seja a embreagem patinando. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor quente não sabe ladeiras ingremes, estando "frio" sim.