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<blockquote data-quote="budget100" data-source="post: 2799" data-attributes="member: 1817"><p>Olá alemão.</p><p></p><p>Vamos ver se consigo te ajudar.</p><p></p><p>01 - Quando falei de compressão é o peso que o motor faz quando você vai ligar. Quando ele começa girar continua pesado como antes? </p><p>02 - A trava está no segundo sulco de cima para baixo... ou de baixo para cima?</p><p>03 - Convém você ver se a gasolina desce com "fartura"após o filtro. Retire a mangueira que vai para o caburador e confira se o mesmo está entupido.</p><p>04 - Se você esticar muito a corrente... força que o motor terá que fazer para andar será maior siminuindo muito o seu desempenho.</p><p></p><p>Coloque a corrente corretamente, alinhada,com esticador e deixe uma pequena folga. Nada muito grande . Mas a mesma não pode trabalhar enforcada. Veja se a gasolina desce bem após o filtro, limpe o filtro de ar, dê uma volta e avise para a gente o que aconteceu. Abração</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="budget100, post: 2799, member: 1817"] Olá alemão. Vamos ver se consigo te ajudar. 01 - Quando falei de compressão é o peso que o motor faz quando você vai ligar. Quando ele começa girar continua pesado como antes? 02 - A trava está no segundo sulco de cima para baixo... ou de baixo para cima? 03 - Convém você ver se a gasolina desce com "fartura"após o filtro. Retire a mangueira que vai para o caburador e confira se o mesmo está entupido. 04 - Se você esticar muito a corrente... força que o motor terá que fazer para andar será maior siminuindo muito o seu desempenho. Coloque a corrente corretamente, alinhada,com esticador e deixe uma pequena folga. Nada muito grande . Mas a mesma não pode trabalhar enforcada. Veja se a gasolina desce bem após o filtro, limpe o filtro de ar, dê uma volta e avise para a gente o que aconteceu. Abração [/QUOTE]
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