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<blockquote data-quote="budget100" data-source="post: 2617" data-attributes="member: 1817"><p>Olá Alemão.</p><p>Deixa-me ver se posso te ajudar. O vazamento é no cabeçote, certo? Ocorre que o óleo que sai tende a escorrer para o lado mais baixo por causa da gravidade. Ele não subiria para vazar do outro lado. Assim, o vazamento no cabeçote é falta de aperto correto ou junta já rompida, que deve ser substituída. Creio que o motor deva ser colocado o mais vertical possível. Uma pequena inclinação pode ser admitida. Mas se ela for grande, como acho que é o seu caso, isso pode prejudicar o funcionamento do carburador, mais precisamente sobre o nível da cuba e funcionamento da bóia. Isso pode alterar o rendimento. Saliento também que um motor inclinado é igual a pinhão também inclinado. Este desalinhamento de pinhão, corrente e coroapoderá trazer um desgaste maior em sua transmissão e travar a corrente no pinhão fazendo a roda traseira parar derrepente. Veja esta situação com carinho. Um abraço.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="budget100, post: 2617, member: 1817"] Olá Alemão. Deixa-me ver se posso te ajudar. O vazamento é no cabeçote, certo? Ocorre que o óleo que sai tende a escorrer para o lado mais baixo por causa da gravidade. Ele não subiria para vazar do outro lado. Assim, o vazamento no cabeçote é falta de aperto correto ou junta já rompida, que deve ser substituída. Creio que o motor deva ser colocado o mais vertical possível. Uma pequena inclinação pode ser admitida. Mas se ela for grande, como acho que é o seu caso, isso pode prejudicar o funcionamento do carburador, mais precisamente sobre o nível da cuba e funcionamento da bóia. Isso pode alterar o rendimento. Saliento também que um motor inclinado é igual a pinhão também inclinado. Este desalinhamento de pinhão, corrente e coroapoderá trazer um desgaste maior em sua transmissão e travar a corrente no pinhão fazendo a roda traseira parar derrepente. Veja esta situação com carinho. Um abraço. [/QUOTE]
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