Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor novo e a marcha lenta
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Fernando Coury" data-source="post: 13997" data-attributes="member: 4629"><p>Olá, comprei minha bina 80cc 2t (montada, bicimoto) a poucos dias atras, ela está com 0km rodados e estou com uma duvida em relação a marcha lenta. A principio senti uma enorme dificuldade em liga-la, mas fui pegando mas pratica com o excesso de tentativas. Li no manual que devo deixa-la ligada por um tempo para aquecer o motor, porém só consegui deixa-la ligada (com muito custo) segurando a embreagem e tracionando o acelerador, se eu solto a acelerador ela morre. Todas as configurações estão de fabrica, só apertei o cabo da embreagem para que a roda traseira pudesse rodar com o pino. </p><p></p><p>Segue os passos que fiz:</p><p></p><p>- Mistura 63 ml de oleo vegetal para motor 2 tempos ipiranga para cada 1L de gasolina comum de um posto confiável.</p><p>- Misturei em uma garrafa pet seca.</p><p>- Tanque de combustível aberto.</p><p>- Pressionei o Injetor de Combustivel</p><p>- Acionei a alavanca do carburador</p><p>- Embalei o necessário para o tranco</p><p></p><p>Outras Infos:</p><p></p><p>- Inexperiência em elétrica e mecânica </p><p>- Inexperiência na pilotagem</p><p>- Altitude da cidade 660m</p><p>- Li vários tópicos sobre. Li que antes do amaciamento a bina realmente é instável, porém li também que não devo mexer muito nela antes do amaciamento. O que me deixou muito confuso. kkkkkkkkkk</p><p></p><p></p><p>A minha duvida é a seguinte, devo regular os parafusos do cabo do acelerador e da marcha lenta, devo sair rodando sem os 2~3 minutos de aquecimento do motor ou devo aquecer o motor com a tração do acelerador manualmente? </p><p></p><p>Posso ter sido redundante, mas prefiro dar alguma info mais de 1 vez, do que deixar algo passar. (caso falte alguma info, me avise que eu informo)</p><p></p><p>Agradeço desde já.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Fernando Coury, post: 13997, member: 4629"] Olá, comprei minha bina 80cc 2t (montada, bicimoto) a poucos dias atras, ela está com 0km rodados e estou com uma duvida em relação a marcha lenta. A principio senti uma enorme dificuldade em liga-la, mas fui pegando mas pratica com o excesso de tentativas. Li no manual que devo deixa-la ligada por um tempo para aquecer o motor, porém só consegui deixa-la ligada (com muito custo) segurando a embreagem e tracionando o acelerador, se eu solto a acelerador ela morre. Todas as configurações estão de fabrica, só apertei o cabo da embreagem para que a roda traseira pudesse rodar com o pino. Segue os passos que fiz: - Mistura 63 ml de oleo vegetal para motor 2 tempos ipiranga para cada 1L de gasolina comum de um posto confiável. - Misturei em uma garrafa pet seca. - Tanque de combustível aberto. - Pressionei o Injetor de Combustivel - Acionei a alavanca do carburador - Embalei o necessário para o tranco Outras Infos: - Inexperiência em elétrica e mecânica - Inexperiência na pilotagem - Altitude da cidade 660m - Li vários tópicos sobre. Li que antes do amaciamento a bina realmente é instável, porém li também que não devo mexer muito nela antes do amaciamento. O que me deixou muito confuso. kkkkkkkkkk A minha duvida é a seguinte, devo regular os parafusos do cabo do acelerador e da marcha lenta, devo sair rodando sem os 2~3 minutos de aquecimento do motor ou devo aquecer o motor com a tração do acelerador manualmente? Posso ter sido redundante, mas prefiro dar alguma info mais de 1 vez, do que deixar algo passar. (caso falte alguma info, me avise que eu informo) Agradeço desde já. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor novo e a marcha lenta