Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor não Liga - Lista de Verificação
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="wilstrike" data-source="post: 16197" data-attributes="member: 5329"><p>Só pra avisar que meu problema já foi solucionado. A bike nao pegava porque o CDI estava com defeito. O CDI foi uma das coisas que eu nunca tinha testado pq como o kit motor todo era novo, eu nunca que iria imaginar que o CDI (que é uma peça toda fechada e livre de ajustes) nao estaria funcionando. Enfim, tive que levar a bike toda a um mecanico especializado aqui no bairro para descobrir. Já comprei um CDI novo e a bike já esta funcionando muito bem, alias quero elogiar que o motor tem uma saúde muuuito boa e a bike anda muito bem. </p><p> Já estou enviando o CDI com defeito para a loja para que sejam feitos os devidos testes e a troca, já que ainda está na garantia. </p><p>Obrigado a todos que tentaram ajudar, estou aprendendo bastante com as postagens do fórum, uma pena estar meio morto e com poucos usuários ativos.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="wilstrike, post: 16197, member: 5329"] Só pra avisar que meu problema já foi solucionado. A bike nao pegava porque o CDI estava com defeito. O CDI foi uma das coisas que eu nunca tinha testado pq como o kit motor todo era novo, eu nunca que iria imaginar que o CDI (que é uma peça toda fechada e livre de ajustes) nao estaria funcionando. Enfim, tive que levar a bike toda a um mecanico especializado aqui no bairro para descobrir. Já comprei um CDI novo e a bike já esta funcionando muito bem, alias quero elogiar que o motor tem uma saúde muuuito boa e a bike anda muito bem. Já estou enviando o CDI com defeito para a loja para que sejam feitos os devidos testes e a troca, já que ainda está na garantia. Obrigado a todos que tentaram ajudar, estou aprendendo bastante com as postagens do fórum, uma pena estar meio morto e com poucos usuários ativos. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor não Liga - Lista de Verificação