Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor não Liga - Lista de Verificação
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="edtadashi" data-source="post: 13673" data-attributes="member: 4240"><p>Boa tarde, eu não entendo de mecânica, e estou com bastante dificuldade em ver todos ítens, mas queria saber se tem algo que possa fazer antes de mexer na parte elétrica, pois tenho a bike uns 6 meses com uns 350km e nunca tive problema em fazer ela pegar, mas só foi deixar ela parada 1 mês, que nao pega mais, ja verifiquei a chave de gasolina, o afogador, e nao pega de jeito nenhum. Um detalhe que que vejo que não é normal no fórum e que ela é de cordinha, que até tentei pegar com ela andando que é difícil, mas mesmo assim não pega, será que tenho que desenvolver uma velocidade maior? Pensei em levar em uma lugar para fazer uma revisão também, mas não achei nada a respeito, podem me informar se fazem uma revisão geral? e qual o procedimento? Obrigado</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="edtadashi, post: 13673, member: 4240"] Boa tarde, eu não entendo de mecânica, e estou com bastante dificuldade em ver todos ítens, mas queria saber se tem algo que possa fazer antes de mexer na parte elétrica, pois tenho a bike uns 6 meses com uns 350km e nunca tive problema em fazer ela pegar, mas só foi deixar ela parada 1 mês, que nao pega mais, ja verifiquei a chave de gasolina, o afogador, e nao pega de jeito nenhum. Um detalhe que que vejo que não é normal no fórum e que ela é de cordinha, que até tentei pegar com ela andando que é difícil, mas mesmo assim não pega, será que tenho que desenvolver uma velocidade maior? Pensei em levar em uma lugar para fazer uma revisão também, mas não achei nada a respeito, podem me informar se fazem uma revisão geral? e qual o procedimento? Obrigado [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor não Liga - Lista de Verificação