Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor não liga. Já tentei de tudo, estou desesperado!!!!
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="brunotitanic" data-source="post: 15473" data-attributes="member: 2785"><p>Atualizando o problema.</p><p></p><p>"<span style="color: #333333">Todos os jets (principal e lenta), orifícios, aberturas e etc. Quando você retirar o jet principal, aquele que fica dentro do tubo dentro da cuba, ali dentro tem uma outra peça em forma de tubinho com vários furinhos minúsculos. Para retirar, basta pressioná-lo para baixo através da abertura do venturi.</span>"</p><p></p><p>Não consegui acessar/achar essas peças. Assim que eu conectava o carburador ao tanque, passado alguns segundos, começava a vazar combustível. Com umas batidinhas beeem de leve na cuba, o vazamento parava. Resolvi mexer no parafuso dourado (esqueci o nome e função dele). Meu motor está fixado numa banca e sem o escapamento. Depois de ter mexido no parafuso dourado, tentei ligar o motor. Saiu um gás quente na minha mão. Pensei que seria um bom sinal, afinal ele queimou. Mas depois disso não voltou a sair gás quente. Então eu desisti e hoje pela manhã vou procurar algum mecânico de motos pra ver se pode me dar algum suporte.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="brunotitanic, post: 15473, member: 2785"] Atualizando o problema. "[COLOR=#333333]Todos os jets (principal e lenta), orifícios, aberturas e etc. Quando você retirar o jet principal, aquele que fica dentro do tubo dentro da cuba, ali dentro tem uma outra peça em forma de tubinho com vários furinhos minúsculos. Para retirar, basta pressioná-lo para baixo através da abertura do venturi.[/COLOR]" Não consegui acessar/achar essas peças. Assim que eu conectava o carburador ao tanque, passado alguns segundos, começava a vazar combustível. Com umas batidinhas beeem de leve na cuba, o vazamento parava. Resolvi mexer no parafuso dourado (esqueci o nome e função dele). Meu motor está fixado numa banca e sem o escapamento. Depois de ter mexido no parafuso dourado, tentei ligar o motor. Saiu um gás quente na minha mão. Pensei que seria um bom sinal, afinal ele queimou. Mas depois disso não voltou a sair gás quente. Então eu desisti e hoje pela manhã vou procurar algum mecânico de motos pra ver se pode me dar algum suporte. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor não liga. Já tentei de tudo, estou desesperado!!!!