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<blockquote data-quote="Julião P. N. Lima" data-source="post: 7269" data-attributes="member: 2793"><p>Talvez eu não seja a pessoa mais indicada para dar opinião, mas de qualquer maneira vou tentar te dar uma dica.</p><p>Para você saber se o cabo da embreagem esta corretamente posicionado, faça assim : Aperte o manete de embreagem e tente empurrar a bicicleta sem por peso algum sobre ela, se a roda traseira girar livremente é 50 % que esta OK. Os outros 50 % voce tera assim que soltar a mão da embreagem, se a roda trazeira travar voce tem 100% de funcionamento, se não travar verifique o cabo. A posição da alavanca realmente é muito proxima do paralelo da tampa do motor, se fugir muito desta posição solte o cabo recomesse novamente. </p><p>Peço desculpa aos universitários se por acaso falei besteira, mas meu intuito foi de ajudar.</p><p>Boa sorte e um forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julião P. N. Lima, post: 7269, member: 2793"] Talvez eu não seja a pessoa mais indicada para dar opinião, mas de qualquer maneira vou tentar te dar uma dica. Para você saber se o cabo da embreagem esta corretamente posicionado, faça assim : Aperte o manete de embreagem e tente empurrar a bicicleta sem por peso algum sobre ela, se a roda traseira girar livremente é 50 % que esta OK. Os outros 50 % voce tera assim que soltar a mão da embreagem, se a roda trazeira travar voce tem 100% de funcionamento, se não travar verifique o cabo. A posição da alavanca realmente é muito proxima do paralelo da tampa do motor, se fugir muito desta posição solte o cabo recomesse novamente. Peço desculpa aos universitários se por acaso falei besteira, mas meu intuito foi de ajudar. Boa sorte e um forte abraço [/QUOTE]
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