Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor não liga (acabei de instalar)
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Julião P. N. Lima" data-source="post: 7269" data-attributes="member: 2793"><p>Talvez eu não seja a pessoa mais indicada para dar opinião, mas de qualquer maneira vou tentar te dar uma dica.</p><p>Para você saber se o cabo da embreagem esta corretamente posicionado, faça assim : Aperte o manete de embreagem e tente empurrar a bicicleta sem por peso algum sobre ela, se a roda traseira girar livremente é 50 % que esta OK. Os outros 50 % voce tera assim que soltar a mão da embreagem, se a roda trazeira travar voce tem 100% de funcionamento, se não travar verifique o cabo. A posição da alavanca realmente é muito proxima do paralelo da tampa do motor, se fugir muito desta posição solte o cabo recomesse novamente. </p><p>Peço desculpa aos universitários se por acaso falei besteira, mas meu intuito foi de ajudar.</p><p>Boa sorte e um forte abraço</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Julião P. N. Lima, post: 7269, member: 2793"] Talvez eu não seja a pessoa mais indicada para dar opinião, mas de qualquer maneira vou tentar te dar uma dica. Para você saber se o cabo da embreagem esta corretamente posicionado, faça assim : Aperte o manete de embreagem e tente empurrar a bicicleta sem por peso algum sobre ela, se a roda traseira girar livremente é 50 % que esta OK. Os outros 50 % voce tera assim que soltar a mão da embreagem, se a roda trazeira travar voce tem 100% de funcionamento, se não travar verifique o cabo. A posição da alavanca realmente é muito proxima do paralelo da tampa do motor, se fugir muito desta posição solte o cabo recomesse novamente. Peço desculpa aos universitários se por acaso falei besteira, mas meu intuito foi de ajudar. Boa sorte e um forte abraço [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor não liga (acabei de instalar)