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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 630" data-attributes="member: 16"><p>Olá Edy</p><p></p><p>Você instalou filtro de gasolina na sua? Como deve saber a gasolina nacional não é misturada apenas ao álcool heheheh... Um filtro como os usados nas motos entre o tanque e o carburador sempre ajuda. Sugiro que já que você vai trocar a gasolina aproveite para remover a torneira de combustível e limpar a peneirinha que fica dentro do tanque. Pode ser que a sua motorizada não esteja ligando por falta de combustível ou mesmo combustível adulterado o que infelizmente é muito comum...</p><p></p><p>Quanto ao "travar" da roda traseira em parte ele acontece porque o motor começa a entrar em funcionamento então acaba "segurando" a roda traseira. Talvez o problema não esteja na embreagem principalmente se levarmos em conta que 1.500Km é muito pouco para os pads estarem desgastados. Na minha 2T só troquei os pads quando passei dos 10 mil Km rodados...</p><p></p><p>Abç</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 630, member: 16"] Olá Edy Você instalou filtro de gasolina na sua? Como deve saber a gasolina nacional não é misturada apenas ao álcool heheheh... Um filtro como os usados nas motos entre o tanque e o carburador sempre ajuda. Sugiro que já que você vai trocar a gasolina aproveite para remover a torneira de combustível e limpar a peneirinha que fica dentro do tanque. Pode ser que a sua motorizada não esteja ligando por falta de combustível ou mesmo combustível adulterado o que infelizmente é muito comum... Quanto ao "travar" da roda traseira em parte ele acontece porque o motor começa a entrar em funcionamento então acaba "segurando" a roda traseira. Talvez o problema não esteja na embreagem principalmente se levarmos em conta que 1.500Km é muito pouco para os pads estarem desgastados. Na minha 2T só troquei os pads quando passei dos 10 mil Km rodados... Abç [/QUOTE]
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