Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor morrendo logo após o ligamento (10 Segs apos)...
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Giovani Rees" data-source="post: 4132" data-attributes="member: 2307"><p style="text-align: left"><span style="color: #333333"><span style="font-family: 'lucida grande'"> Estou tendo problemas com o meu motor 2t 80cc, e nao vi nenhum caso parecido no forum.</span></span><span style="color: #333333"><span style="font-family: 'lucida grande'">entao queria saber c vcs tem alguma solução, o problema eh o seguinte, eu consigo ligar o motor porem ele n chega a acelerar (andar) e passa 10 segs morre, e n congiso deixar o motor ligado a n ser acelerando um poko... onde pode ser o problema ? Qual peça seria necessaria fazer revisao ou trocar ? obg</span></span></p> <p style="text-align: left"><span style="color: #333333"><span style="font-family: 'lucida grande'"></span></span></p> <p style="text-align: left"><span style="color: #333333"><span style="font-family: 'lucida grande'">Peguei o bicileta de terceiros e não sei a km rodados pela bike, porem n chega a passar de 5 a 9 meses de uso...</span></span></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Giovani Rees, post: 4132, member: 2307"] [LEFT][COLOR=#333333][FONT=lucida grande] Estou tendo problemas com o meu motor 2t 80cc, e nao vi nenhum caso parecido no forum.[/FONT][/COLOR][COLOR=#333333][FONT=lucida grande]entao queria saber c vcs tem alguma solução, o problema eh o seguinte, eu consigo ligar o motor porem ele n chega a acelerar (andar) e passa 10 segs morre, e n congiso deixar o motor ligado a n ser acelerando um poko... onde pode ser o problema ? Qual peça seria necessaria fazer revisao ou trocar ? obg Peguei o bicileta de terceiros e não sei a km rodados pela bike, porem n chega a passar de 5 a 9 meses de uso...[/FONT][/COLOR][/LEFT] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor morrendo logo após o ligamento (10 Segs apos)...