Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
motor limitando em alta
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Josimar Silva" data-source="post: 14527" data-attributes="member: 4715"><p>Obrigado Nelson.</p><p>Li o manual sim. Baixei o mesmo na página da Bicimoto, pois no Kit não veio. </p><p>Reli minha mensagem e vi que acabei não explicando a minha dúvida direito. Só fiquei em dúvida se o motor conseguiria, nesta fase, passar dessa velocidade, mesmo não sendo correto forçá-lo, ou se seria normal não conseguir passar disso, antes de estar totalmente amaciado. Apesar de eu não ter sido claro, sua resposta esclareceu totalmente a minha dúvida. Como é normal ele falhar em alta nesta fase, não tentarei fazer os outros procedimentos citados no tópico. Depois dos 500km vou usar o óleo sintético. Quanto a regulagem da agulha, espero que a minha falta de atenção não tenha prejudicado o motor, mas acho que não. Dei uma volta hoje e achei que estava com outro motor, tamanha a melhora. Antes tinha que manter uns 25km/h para sentir que não forçava o motor. Agora posso andar a 30, 33 km/h direto, que ele vai numa boa. Nos 40km/h ele já começa a querer falhar, aí sinto que não é uma boa ideia ficar nessa velocidade direto. </p><p>Peço desculpas pelo off topic, mas durante o passeio de hoje, fiquei imaginando o que um shift kit faria com esse motor. Deve ser até perigoso rsrsrsrs. É uma pena o dólar estar nas alturas...</p><p>Abraço e obrigado.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Josimar Silva, post: 14527, member: 4715"] Obrigado Nelson. Li o manual sim. Baixei o mesmo na página da Bicimoto, pois no Kit não veio. Reli minha mensagem e vi que acabei não explicando a minha dúvida direito. Só fiquei em dúvida se o motor conseguiria, nesta fase, passar dessa velocidade, mesmo não sendo correto forçá-lo, ou se seria normal não conseguir passar disso, antes de estar totalmente amaciado. Apesar de eu não ter sido claro, sua resposta esclareceu totalmente a minha dúvida. Como é normal ele falhar em alta nesta fase, não tentarei fazer os outros procedimentos citados no tópico. Depois dos 500km vou usar o óleo sintético. Quanto a regulagem da agulha, espero que a minha falta de atenção não tenha prejudicado o motor, mas acho que não. Dei uma volta hoje e achei que estava com outro motor, tamanha a melhora. Antes tinha que manter uns 25km/h para sentir que não forçava o motor. Agora posso andar a 30, 33 km/h direto, que ele vai numa boa. Nos 40km/h ele já começa a querer falhar, aí sinto que não é uma boa ideia ficar nessa velocidade direto. Peço desculpas pelo off topic, mas durante o passeio de hoje, fiquei imaginando o que um shift kit faria com esse motor. Deve ser até perigoso rsrsrsrs. É uma pena o dólar estar nas alturas... Abraço e obrigado. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
motor limitando em alta