Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
motor limitando em alta
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Josimar Silva" data-source="post: 14521" data-attributes="member: 4715"><p>Tudo bem pessoal? Sou novato no fórum.</p><p>A minha Bike apresenta um problema semelhante, por isso resolvi aproveitar o tópico. </p><p>Ela é uma 2t 80cc da Bicimoto. Está com 290km rodados. Estou usando 63ml de óleo mineral por litro de gasolina.</p><p>Também estava limitando perto de uns 35km/h. Fica uma vibração forte que até faz o afogador ser acionado. Aí tenho que voltá-lo a posição correta.</p><p>Vi vários caminhos para tentar resolver o problema aqui nesse tópico. Ontem fiz apenas uma mudança. Por pressa na montagem não atentei que a regulagem do carburador estava errada. Ao invés da agulha estar no segundo sulco, estava no terceiro. Coloquei no segundo e a bike melhorou muito. Passou a aceitar melhor a aceleração a partir da segunda metade do punho. Só que ainda limita, mas na casa dos 44km/h.</p><p>Como não tentei tudo que já foi postado aqui, só queria tirar uma dúvida: meu motor só rodou 290km. Com essa quilometragem ele deveria passar dos 44km/h na reta? Ou essa velocidade é normal para um motor ainda em fase de amaciamento? Eu peso por volta de 74kg. Ah, numa subida mais fraca também alcancei essa velocidade, só que quando chega na mesma, parece que o motor fica afogado. Não entendo de mecânica e pretendo aprender um pouco, com esse motor e com a colaboração dos colegas do fórum. Também não quero detonar o motor testando sua velocidade máxima, por isso resolvi perguntar... rsrsrsrs</p><p>Obrigado a todos.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Josimar Silva, post: 14521, member: 4715"] Tudo bem pessoal? Sou novato no fórum. A minha Bike apresenta um problema semelhante, por isso resolvi aproveitar o tópico. Ela é uma 2t 80cc da Bicimoto. Está com 290km rodados. Estou usando 63ml de óleo mineral por litro de gasolina. Também estava limitando perto de uns 35km/h. Fica uma vibração forte que até faz o afogador ser acionado. Aí tenho que voltá-lo a posição correta. Vi vários caminhos para tentar resolver o problema aqui nesse tópico. Ontem fiz apenas uma mudança. Por pressa na montagem não atentei que a regulagem do carburador estava errada. Ao invés da agulha estar no segundo sulco, estava no terceiro. Coloquei no segundo e a bike melhorou muito. Passou a aceitar melhor a aceleração a partir da segunda metade do punho. Só que ainda limita, mas na casa dos 44km/h. Como não tentei tudo que já foi postado aqui, só queria tirar uma dúvida: meu motor só rodou 290km. Com essa quilometragem ele deveria passar dos 44km/h na reta? Ou essa velocidade é normal para um motor ainda em fase de amaciamento? Eu peso por volta de 74kg. Ah, numa subida mais fraca também alcancei essa velocidade, só que quando chega na mesma, parece que o motor fica afogado. Não entendo de mecânica e pretendo aprender um pouco, com esse motor e com a colaboração dos colegas do fórum. Também não quero detonar o motor testando sua velocidade máxima, por isso resolvi perguntar... rsrsrsrs Obrigado a todos. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
motor limitando em alta