Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor liga mais nao tem força pra sair.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Matheus Dionísio" data-source="post: 5541" data-attributes="member: 2534"><p>Boa noite !</p><p>Estou com bastante dificuldade com meu motor 48 cc adaptado ( Colocado em um quadro de montan bike ) gostaria de saber por que quando ligo meu motor ele pega mais quando segura a embreagem ele afoga,e também está sem força devido ultima vez que andei nele eu de certa forma andei no chuvisqueiro(mas acho que não foi isso) devido no outro dia ter ligado ela normalmente, e fui mexer na corrente ele parou de funcionar não queria nem ligar.Levei em um cara especifico em motores 2 tempo e 4 tempo em gerais ( O cara que adaptou o motor no meu quadro) ele deu uma olhada e pensou que fosse a gasolina que parecia ser rala de certa forma com um pouco de água.Também não foi isso ele de certa forma mexeu na vela e disse que estava normal,verificou se estava dando corrente também estava normal !! Por fim troquei a gasolina misturei com óleo 2 tempo ele retirou a gasolina velha que estava (rala) e colocamos a nova. Por fim pegou mais o motor não tem força a não ser que ajuda a pedalar para que ele acelere normalmente ! Gostaria que vocês me ajudasse ???</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Matheus Dionísio, post: 5541, member: 2534"] Boa noite ! Estou com bastante dificuldade com meu motor 48 cc adaptado ( Colocado em um quadro de montan bike ) gostaria de saber por que quando ligo meu motor ele pega mais quando segura a embreagem ele afoga,e também está sem força devido ultima vez que andei nele eu de certa forma andei no chuvisqueiro(mas acho que não foi isso) devido no outro dia ter ligado ela normalmente, e fui mexer na corrente ele parou de funcionar não queria nem ligar.Levei em um cara especifico em motores 2 tempo e 4 tempo em gerais ( O cara que adaptou o motor no meu quadro) ele deu uma olhada e pensou que fosse a gasolina que parecia ser rala de certa forma com um pouco de água.Também não foi isso ele de certa forma mexeu na vela e disse que estava normal,verificou se estava dando corrente também estava normal !! Por fim troquei a gasolina misturei com óleo 2 tempo ele retirou a gasolina velha que estava (rala) e colocamos a nova. Por fim pegou mais o motor não tem força a não ser que ajuda a pedalar para que ele acelere normalmente ! Gostaria que vocês me ajudasse ??? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor liga mais nao tem força pra sair.