Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor liga mais nao tem força pra sair.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 5374" data-attributes="member: 16"><p>Lucas Santa Maria </p><p></p><p>Suas duas postagens com "dicas" foram apagadas e devo avisá-lo que se repetir este tipo de postagem você acabará <u>banido do Fórum</u>...</p><p></p><p>1º Tirar a ponteira do escape faz o motor trabalhar em condições que podem levá-lo a sofrer danos sem falar que a retirada cancelará a garantia.</p><p></p><p>2º A mistura deve ser de exatamente 63 Ml de óleo mineral para motores dois tempos refrigerados a ar por litro de gasolina e não "duas tampinhas de refrigerante".</p><p></p><p>Mais cuidado no futuro com o que posta Ok.</p><p></p><p>Patrick</p><p></p><p>Apesar de você não ter informado a quilometragem que rodou a situação que descreve aponta claramente para regulagem da embreagem que possivelmente está baixa demais e por este motivo a bicicleta motorizada não tem força para sair da inércia.</p><p></p><p>No futuro poste a sua dúvida apenas no Fórum. Sou eu quem responde aqui e na comunidade do Facebook... Logo não adianta perder seu tempo (e nem o meu) postando nos dois lugares a mesma questão. Lembre-se que são mais de 1.000 membros... <u>Então poste e espere a resposta OK</u>.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 5374, member: 16"] Lucas Santa Maria Suas duas postagens com "dicas" foram apagadas e devo avisá-lo que se repetir este tipo de postagem você acabará [U]banido do Fórum[/U]... 1º Tirar a ponteira do escape faz o motor trabalhar em condições que podem levá-lo a sofrer danos sem falar que a retirada cancelará a garantia. 2º A mistura deve ser de exatamente 63 Ml de óleo mineral para motores dois tempos refrigerados a ar por litro de gasolina e não "duas tampinhas de refrigerante". Mais cuidado no futuro com o que posta Ok. Patrick Apesar de você não ter informado a quilometragem que rodou a situação que descreve aponta claramente para regulagem da embreagem que possivelmente está baixa demais e por este motivo a bicicleta motorizada não tem força para sair da inércia. No futuro poste a sua dúvida apenas no Fórum. Sou eu quem responde aqui e na comunidade do Facebook... Logo não adianta perder seu tempo (e nem o meu) postando nos dois lugares a mesma questão. Lembre-se que são mais de 1.000 membros... [U]Então poste e espere a resposta OK[/U]. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor liga mais nao tem força pra sair.