Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor ficou muito forte temporariamente.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Henrique Cavaca" data-source="post: 17250" data-attributes="member: 6438"><p>Boa noite, vim escrever aqui, pois não achei minha duvida em mais nenhum lugar.Estava na avenida andando de boa, e decidi dar uma esticadinha.Logo após a motorizada começar a limitar, do nada ela para de limitar(eu fui até pra trás de tanta força que teve o "coice", e quase cai!!).Em seguida, eu ainda continuo acelerando, só que ela começou a subir muito o giro, e quando percebi que ela não ia limitar, desacelerei e diminui a velocidade.E ainda, durante esse momento "turbo" eu percebi que ela estava muito torcuda, bem acima do que eu ja tinha visto(muito mesmo!).Depois, entrou um carro na minha frente e precisei freiar, só que depois dessa freiada ela voltou ao normal(limitando velocidade e menos torcuda).Eu sinceramente não sei oq aconteceu e estou na esperança que alguem aqui possa esclarecer minha duvida.Obrigado!</p><p></p><p>Obs:motor amaciado(com uns 700km rodados), peças do motor originais, filtro de gasolina relativamente novo(andei uns 100 km sem pq n veio o filtro), regulagem de fábrica, motor moskito e uso óleo sintetico, 20ml mais ou menos.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Henrique Cavaca, post: 17250, member: 6438"] Boa noite, vim escrever aqui, pois não achei minha duvida em mais nenhum lugar.Estava na avenida andando de boa, e decidi dar uma esticadinha.Logo após a motorizada começar a limitar, do nada ela para de limitar(eu fui até pra trás de tanta força que teve o "coice", e quase cai!!).Em seguida, eu ainda continuo acelerando, só que ela começou a subir muito o giro, e quando percebi que ela não ia limitar, desacelerei e diminui a velocidade.E ainda, durante esse momento "turbo" eu percebi que ela estava muito torcuda, bem acima do que eu ja tinha visto(muito mesmo!).Depois, entrou um carro na minha frente e precisei freiar, só que depois dessa freiada ela voltou ao normal(limitando velocidade e menos torcuda).Eu sinceramente não sei oq aconteceu e estou na esperança que alguem aqui possa esclarecer minha duvida.Obrigado! Obs:motor amaciado(com uns 700km rodados), peças do motor originais, filtro de gasolina relativamente novo(andei uns 100 km sem pq n veio o filtro), regulagem de fábrica, motor moskito e uso óleo sintetico, 20ml mais ou menos. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor ficou muito forte temporariamente.