Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
motor falhando em meia acelerada
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Fernando jp" data-source="post: 9580" data-attributes="member: 3454"><p>Bom dia Galera, como vão todos ? estou novamente aqui para tira uma duvida, estou andando com a bina 1x por semana, quando ligo normal quando estou na reta eacelero a uns 20km/h ela fica falhando, mas se acelero ate uns 30km/h ela para de falhar e quando solto a aceleração pra uns 20km/h volta a falhar oque pode estar a contecendo motor rodado apenas 20 km ate o momento, mistura de oleo 2t 63 ml /l, será que é o combustivel que ja faz um mes que ta no tanque com a misturar e pode ter perdido a octanagem ? pois o posto é de confiança ? ainda sendo que no começo primeiros dias normal sem falhar ?? </p><p></p><p>haa tembem ja troque quase todos os parafusos que vieram espanados por aliens pretos o motor ficou legal todo black agora sim full black pois o original vem com parafusos pratas espanados no motor que comprei "fullblack''</p><p></p><p></p><p>no caso seria melhor eu comprar uns meio litro por vez por usar pouco a bina e ficar muito tempo a gasolina parada ? no tanque ? por isso esta falhando ?</p><p></p><p>obrigado ai galera pela ajuda vamos que vamos</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Fernando jp, post: 9580, member: 3454"] Bom dia Galera, como vão todos ? estou novamente aqui para tira uma duvida, estou andando com a bina 1x por semana, quando ligo normal quando estou na reta eacelero a uns 20km/h ela fica falhando, mas se acelero ate uns 30km/h ela para de falhar e quando solto a aceleração pra uns 20km/h volta a falhar oque pode estar a contecendo motor rodado apenas 20 km ate o momento, mistura de oleo 2t 63 ml /l, será que é o combustivel que ja faz um mes que ta no tanque com a misturar e pode ter perdido a octanagem ? pois o posto é de confiança ? ainda sendo que no começo primeiros dias normal sem falhar ?? haa tembem ja troque quase todos os parafusos que vieram espanados por aliens pretos o motor ficou legal todo black agora sim full black pois o original vem com parafusos pratas espanados no motor que comprei "fullblack'' no caso seria melhor eu comprar uns meio litro por vez por usar pouco a bina e ficar muito tempo a gasolina parada ? no tanque ? por isso esta falhando ? obrigado ai galera pela ajuda vamos que vamos [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
motor falhando em meia acelerada