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<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 3557" data-attributes="member: 16"><p>Olá Robinson...</p><p></p><p>Por favor tente ser um pouco mais objetivo na hora de dar um título aos seus Posts... "Estourando" não significa muita coisa certo? Assim não sabemos se é um 50 ou um 80cc e muito menos o que está acontecendo já que "estourando" pode ser interpretado de diversas formas...</p><p></p><p><u>No tópico Regras do Fórum está claramente explicado como devem ser os títulos dos tópicos</u>...Logo não é uma questão de interpretação mas de <u>Regras</u>...</p><p></p><p>Quanto aos "estouros" o amigo Bico deu a dica certa... Comece verificando não apenas os prisioneiros do cabeçote mas também os que fixam o coletor do carburador e o escapamento ao bloco. E novamente muito cuidado com o aperto para não danificar os parafusos, prisioneiros e o próprio cilindro.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 3557, member: 16"] Olá Robinson... Por favor tente ser um pouco mais objetivo na hora de dar um título aos seus Posts... "Estourando" não significa muita coisa certo? Assim não sabemos se é um 50 ou um 80cc e muito menos o que está acontecendo já que "estourando" pode ser interpretado de diversas formas... [U]No tópico Regras do Fórum está claramente explicado como devem ser os títulos dos tópicos[/U]...Logo não é uma questão de interpretação mas de [U]Regras[/U]... Quanto aos "estouros" o amigo Bico deu a dica certa... Comece verificando não apenas os prisioneiros do cabeçote mas também os que fixam o coletor do carburador e o escapamento ao bloco. E novamente muito cuidado com o aperto para não danificar os parafusos, prisioneiros e o próprio cilindro. [/QUOTE]
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