motor dando falta em altas rotações

Gian

New member
Eai galera não sei se estou postando no lugar certo.se estiver errado me corrijam.:confused:
eu conheço até bastante de mecanica 2t mas estou comum problema na minha bike.:(
eu estou respeitando as medidas de oleo na gasolina(63ml pra cada litro de gasolina comum)ja que tenho só uns 150 km rodados depois que acabei de monta-la.
mas meu carburador não é o original é de motor branco estacionario mas é igual o original eu ja regulei eles mil vezes corretamente troquei junta esguixo por maior e tudo mas sempre da falta na altas rotações ai coloquei o esguixo original e minha agulha esta no primeiro sulco de cima pra baixo e a vela esta com sintomas de mistura muito pobre mas todas os outros sulcos ficaram piores sem velocidade sem arrancada sem lenta .do jeito que esta chaga a 45 km/h bem embalada mas fica uns 2 minutos depois vai para 43 e fica ali.:(:confused:
uma vez tirei o carburador e isolei com junta liquida para flanges(a cinza) e ficou bom chegava a 52km/h e estabilizava normal ja que eu nao queria ir mais depressa e nao deva nenhum estourinho de falta de combustivel mas ficou uma tarde assim e parou e ficou igual antes dando estralos de falta de conbustivel e sempre começando aos 30km/h dando falta e desde entao estou com raiva dessa bina:mad: mas ao mesmo tempo quero deixala andando bem mas nao consigo mesmo com minha esperiencia em motores2t(nao muita mais o suficiente para montar um do zero)eu ja troquei gasolina ja troquei filtro de gasolina ja troquei e botei um carburador original e ficou pior ja troquei coletor e ja tentei com outro escape sem escape de tudo que é jeito com afogador de tudo ultimamente meu motor estava muito frouxo e meu escape estava com uma braçadeira e por fim quebrou ele (esta só a curva agora,vou soldar de volta fim de semana)tem vezes que chega a uns 48km/h mas logo vai para uns 42 km/h.
peço a ajuda de vocês para mim arrumar minha bina.
obs:ela é 49cc 2tempos com uns 150km rodados.vela nova cachimbo novo cdi novo bobina nova rotor novo chavetas novas aneis novos e etc.
obss:tem um risco no cilindro que vou comprar um novo e por.e o cabeçote é rebaixado mas tem a junta espaçadora(ele nao é tão rebaixado apenas 1mm eu acho)