Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
motor cortando ou engasgando (80cc)
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Carlos Mayer" data-source="post: 264" data-attributes="member: 16"><p>Dantas o óleo saindo do escape é absolutamente normal nesta etapa do amaciamento e acredite minimizará com o uso e o avanço da quilometragem. Considerando a baixa quilometragem realmente parece ser reflexo do motor muito novo e "justo"...</p><p></p><p>Se a velocidade média neste período ficar entre 30 e 40Km/h sugiro a troca da vela original por uma <strong>NGK B5HS</strong>. Esta responde bem e não se "ressente" tanto com a temperatura. Recomendo a troca até o final do período de amaciamento. Abç</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Carlos Mayer, post: 264, member: 16"] Dantas o óleo saindo do escape é absolutamente normal nesta etapa do amaciamento e acredite minimizará com o uso e o avanço da quilometragem. Considerando a baixa quilometragem realmente parece ser reflexo do motor muito novo e "justo"... Se a velocidade média neste período ficar entre 30 e 40Km/h sugiro a troca da vela original por uma [b]NGK B5HS[/b]. Esta responde bem e não se "ressente" tanto com a temperatura. Recomendo a troca até o final do período de amaciamento. Abç [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
motor cortando ou engasgando (80cc)
Top