Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
motor com 1910 km fumando ?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="YGC" data-source="post: 15188" data-attributes="member: 4733"><p>A minha está acontecendo o mesmo problema. Quando está muito frio ela solta essa fumacinha de manhã, mas depois ela cessa quando o motor esquenta. Minha vela está sempre encharcada de óleo, mas ela não baixa óleo quando é utilizada e uso o 10W30 da Havoline semissintético. Já troquei a vela por uma NGK BR7ES, coloquei filtro de combustível, troquei mangueiras, limpei o tanque, limpei todo o carburador, abri e limpei todas as entradas, mas noto que a fumacinha azul persiste, mas nada que perca a potência ou algo que interfira no funcionamento. Sempre troco o óleo antes do prazo e prezo muito pelo funcionamento correto, nunca forçando demais o motor. Percorro por dia cerca de 10 km só retas. Uso combustível de qualidade comum no posto de confiança e sempre troco por outra para ter uma ideia, mas nada adiantou. Meu filtro de ar está sempre com cheiro muito forte de gasolina, mas ainda não observei o respiro do cárter se estava encharcado ou algo do tipo. </p><p> </p><p>Espero que alguém possa me dar uma ajudar, lembrando que está com 367km rodados comigo, como comprei de segunda mão, não sei quantos km foram rodados antes.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="YGC, post: 15188, member: 4733"] A minha está acontecendo o mesmo problema. Quando está muito frio ela solta essa fumacinha de manhã, mas depois ela cessa quando o motor esquenta. Minha vela está sempre encharcada de óleo, mas ela não baixa óleo quando é utilizada e uso o 10W30 da Havoline semissintético. Já troquei a vela por uma NGK BR7ES, coloquei filtro de combustível, troquei mangueiras, limpei o tanque, limpei todo o carburador, abri e limpei todas as entradas, mas noto que a fumacinha azul persiste, mas nada que perca a potência ou algo que interfira no funcionamento. Sempre troco o óleo antes do prazo e prezo muito pelo funcionamento correto, nunca forçando demais o motor. Percorro por dia cerca de 10 km só retas. Uso combustível de qualidade comum no posto de confiança e sempre troco por outra para ter uma ideia, mas nada adiantou. Meu filtro de ar está sempre com cheiro muito forte de gasolina, mas ainda não observei o respiro do cárter se estava encharcado ou algo do tipo. Espero que alguém possa me dar uma ajudar, lembrando que está com 367km rodados comigo, como comprei de segunda mão, não sei quantos km foram rodados antes. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
motor com 1910 km fumando ?