Motor barulho de grilo??

rafael morais

New member
Tire a tampa que fica a alavanca da embreagem,veja se a corrente não tá pegando nos cantos da tampa

Blz amanha eu vejo, me tira 2 duvida, to com dificuldade de deixar a coroa reta, eu coloco ela giro ela e da pra ver ela fica um pouco desalinhada se tem algum video explicando como deixar ela 100% alinhada, e outra coisa o esticador de corrente, a corrente só fica esticada quando eu puxo ela para o lado uns 1CM, se eu deixar ela do normal a corrente fica frouxa e não tem como tirar o gomo, ai eu fico perdido. Me ajuda. Valeu;

rafael morais

New member
Ola descobrir o que é, era o resto de parafuso que estava la, mais estranho nunca tinha esses resto de parafuso, tipo quando vc aperta um parafuso que a rosca não entra ai começa cair aqueles miolos la, porque sera??

ygo

New member
OLHA é um pouco difício saber parece ser o mesmo problema que estou passando e até agora ao tive solução o meu faz um barulho engasgado fica apitando nao parece ser do cano parece ser o barulho da compressão ou algo assim.se poderem me ajudar também com alguma solução.obrigado