Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor afogando
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Gustavo v." data-source="post: 4571" data-attributes="member: 2344"><p>Agradeco a compreensao, sei que a bicimoto se preocupa com qualidade. Particularmente oque foi feito ate agora nao me trouxe nenhum tipo de problema graças a deus. O motor foi feito algumas preparaçoes. E se demonstrou de uma forca extrema. Sei dos riscos, e reducao de vida util. </p><p>Lembrando que meu motor NAO FOI COMPRADO NA BICIMOTO, e nao responsabilizo o mesmo por algum tipo de problema. Ao retirar o cilindro para preparacao, notei folga extrema na biela. Parecia um cambio de carro. Mexia pra tudo quanto é lado, quanto ao problema. Ainda continua, afoga de vez em qndo. Suspeito realmente de CDI, ou ainda o carburador. nao tenho muito conhecimento, mas busco melhoras. E por isso me cadastrei nesse forum, pra aprender e repassar experiencias.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Gustavo v., post: 4571, member: 2344"] Agradeco a compreensao, sei que a bicimoto se preocupa com qualidade. Particularmente oque foi feito ate agora nao me trouxe nenhum tipo de problema graças a deus. O motor foi feito algumas preparaçoes. E se demonstrou de uma forca extrema. Sei dos riscos, e reducao de vida util. Lembrando que meu motor NAO FOI COMPRADO NA BICIMOTO, e nao responsabilizo o mesmo por algum tipo de problema. Ao retirar o cilindro para preparacao, notei folga extrema na biela. Parecia um cambio de carro. Mexia pra tudo quanto é lado, quanto ao problema. Ainda continua, afoga de vez em qndo. Suspeito realmente de CDI, ou ainda o carburador. nao tenho muito conhecimento, mas busco melhoras. E por isso me cadastrei nesse forum, pra aprender e repassar experiencias. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor afogando