motor 80cc

simone46

New member
Ola amigos estou enfrentando um problema alguem pode me ajudar ou dar-me uma dica eu tenho uma bina com motor 80cc com 720 km eu estava andando bem com ela chegava aos 60 km facil mas agora quando eu acelero ela da umas cortadas e nao passa dos 30 km ja troquei a vela ja limpei o carburador ja olhei a saida de combustivel e nao adiantou o problema continua e ja nao sei o que fazer por favor peço a ajuda de algum companheiro que poça me ajudar grato

Carlos Mayer

New member
Olá Simone

Sugiro um reaperto geral dos parafusos do motor pois pode estar vazando compressão por algum lugar... Pode ser necessário descarbonizar o escapamento que está impedindo a saída dos gases do motor. Instruções sobre como proceder a esta limpeza no Manual de Descarbonização que você pode encontrar para download em nossa página de e-commerce no www.bicimoto.com.br (MANUAIS na barra superior)...

No mais amiga 60 Km/h de motorizada? Não acha que está acelerando um pouco demais não? Heheheh

alan

New member
Boa Tarde pessoal, meu motor 2t 80cc esta com uns 800 km rodados, eu troquei o cilindro completo com pistão e tudo, porem depois destas trocas o motor ficou um pouco mais fraco, ne uma reta nen chega a 40 km/h antes chegava a 55, depois que retirei o cabeçote verifiquei que quando o pistão sobe ele não fica alinhado com a camisa fica um poco abaixo, então o cabçote esta mais afastado do pistão, axo q ate d+, isso pode ser o problema de ela estar mais fraca? posso abrir ele e tirar as juntas colocando tipo silicone pra altas temperaturas feitas especialmente pra motores?

Carlos Mayer

New member
Alan,

Não é recomendada a retirada das juntas já que o motor foi projetado para usá-las... Quando à questão do desempenho um motor "refeito" nunca terá o mesmo desempenho de um motor montado na fábrica acredite... Forte abraço