Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor 80cc sem força pra descolar.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="sergiodrboot" data-source="post: 15063" data-attributes="member: 4740"><p>Aqui com a minha bike motorizada acontece algo semelhante, os primeiro 400 Kilometros pelo fato da mistura mais rica em óleo (63 Ml / litro) c/ o motor frio você tem que dar umas pedaladas a mais, porem depois que esquenta você liga ele apenas c/ um simples impulso.. Enfim: de uns 400Kilometros rodados p/ cá ela perdeu 1 terço da potência. Eu venho seguindo as regras do amaciamento, mistura, etc, não vou negar que agora c/ os seus 450 kilometros rodados já dei umas esticadinhas de leve e ela</p><p>rodava maravilhosamente bem só que de uns dias p/ cá ela ao acelerar engasga p/ morrer demorando mais p/ estabilizar após aquecer o motor e não passa dos seus 30Km por hora pelo que percebo .. Outra coisa; Após o uso ela pingava um pouco de òleo/mistura pelo escapamento e agora não pinga mais ? .. Verifiquei o motor e não há vazamentos de junta, está tudo apertadinho no cabeçote certinho, etc , não vaza combustível do carburador nem dá excesso de combustível .. penso ser vela suja por conta do enriquecimento da mistura ou carbonização do motor, etc ... Essas são as minhas Duvidas ?????</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="sergiodrboot, post: 15063, member: 4740"] Aqui com a minha bike motorizada acontece algo semelhante, os primeiro 400 Kilometros pelo fato da mistura mais rica em óleo (63 Ml / litro) c/ o motor frio você tem que dar umas pedaladas a mais, porem depois que esquenta você liga ele apenas c/ um simples impulso.. Enfim: de uns 400Kilometros rodados p/ cá ela perdeu 1 terço da potência. Eu venho seguindo as regras do amaciamento, mistura, etc, não vou negar que agora c/ os seus 450 kilometros rodados já dei umas esticadinhas de leve e ela rodava maravilhosamente bem só que de uns dias p/ cá ela ao acelerar engasga p/ morrer demorando mais p/ estabilizar após aquecer o motor e não passa dos seus 30Km por hora pelo que percebo .. Outra coisa; Após o uso ela pingava um pouco de òleo/mistura pelo escapamento e agora não pinga mais ? .. Verifiquei o motor e não há vazamentos de junta, está tudo apertadinho no cabeçote certinho, etc , não vaza combustível do carburador nem dá excesso de combustível .. penso ser vela suja por conta do enriquecimento da mistura ou carbonização do motor, etc ... Essas são as minhas Duvidas ????? [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor 80cc sem força pra descolar.