Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
motor 80cc prata duvida visual quanto a cc gato por lebre
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="bruno meirelles" data-source="post: 2940" data-attributes="member: 2092"><p>caros colegas, comprei e montei um kit que veio como 80cc , ele tem o motor na cor aluminio com vela em cima, carburador com 4 traços na agulha. encontrei por acaso com um dono de uma motorizada que tinha a vela mais deitada tipo num angulo de 45 graus. e este me falou que meu motor é de 50cc e não de 80cc e que comprei gato por lebre, pois os de 80cc tem a vela inclinada.É certa esta informação que este proprietario me falou. pois eu comprei o motor como sendo de 80cc. gostaria que alguem me ajudasse a saber realmente como faço para ter certeza de qual motor o meu é. já rodei uns 250km com ele. e gostaria de saber tambem, como minha agulha é de quatro traços, e ela tá no segundo se esta correto e se eu mudando a trava pra cima eu enriqueço ou empobreço a mistura., agora em relação ao amaciamento para alguns morros eu infelismente tenho que acelerar mais um pouco e ajudar com o pedal que então não sobe. aqui em belo horizonte tem muita subida. abraços a todos.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="bruno meirelles, post: 2940, member: 2092"] caros colegas, comprei e montei um kit que veio como 80cc , ele tem o motor na cor aluminio com vela em cima, carburador com 4 traços na agulha. encontrei por acaso com um dono de uma motorizada que tinha a vela mais deitada tipo num angulo de 45 graus. e este me falou que meu motor é de 50cc e não de 80cc e que comprei gato por lebre, pois os de 80cc tem a vela inclinada.É certa esta informação que este proprietario me falou. pois eu comprei o motor como sendo de 80cc. gostaria que alguem me ajudasse a saber realmente como faço para ter certeza de qual motor o meu é. já rodei uns 250km com ele. e gostaria de saber tambem, como minha agulha é de quatro traços, e ela tá no segundo se esta correto e se eu mudando a trava pra cima eu enriqueço ou empobreço a mistura., agora em relação ao amaciamento para alguns morros eu infelismente tenho que acelerar mais um pouco e ajudar com o pedal que então não sobe. aqui em belo horizonte tem muita subida. abraços a todos. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
motor 80cc prata duvida visual quanto a cc gato por lebre