Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor 80cc bicimoto perdeu a força e não liga mais
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Yago Gomes" data-source="post: 6411" data-attributes="member: 2581"><p>Boa noite senhor Carlos.</p><p>Venho aqui me retratar diante das palavras que postei no forum, minha intenção não era denegrir a imagem da empresa, mas sim uma forma de mostrar minha indignação perante esta situação. Não sei se voce responde pela empresa Bicimoto, mas gostaria de saber como que ficara a minha situação. Vou encaminhar o motor á empresa, juntamento com o formulario de garantia, mas o mesmo será consertado sem que eu tenha que arcar com nenhum custo, mesmo depois de tanto tempo da garantia ter terminado? Tive amigos que compraram bicicletas com voces, de tanto eu insistir com eles, de elogiar o produto. Agora ela esta parada, mas mesmo assim não sai falando mal da empresa, pois acredito que tudo possa ser resolvido de maneira em que todos nós saiamos felizes, certo?</p><p>Encaminharei esta mesma mensagem, se necessário, ao Fale Conosco, mas antes aguardarei uma resposta aqui no Fórum.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Yago Gomes, post: 6411, member: 2581"] Boa noite senhor Carlos. Venho aqui me retratar diante das palavras que postei no forum, minha intenção não era denegrir a imagem da empresa, mas sim uma forma de mostrar minha indignação perante esta situação. Não sei se voce responde pela empresa Bicimoto, mas gostaria de saber como que ficara a minha situação. Vou encaminhar o motor á empresa, juntamento com o formulario de garantia, mas o mesmo será consertado sem que eu tenha que arcar com nenhum custo, mesmo depois de tanto tempo da garantia ter terminado? Tive amigos que compraram bicicletas com voces, de tanto eu insistir com eles, de elogiar o produto. Agora ela esta parada, mas mesmo assim não sai falando mal da empresa, pois acredito que tudo possa ser resolvido de maneira em que todos nós saiamos felizes, certo? Encaminharei esta mesma mensagem, se necessário, ao Fale Conosco, mas antes aguardarei uma resposta aqui no Fórum. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor 80cc bicimoto perdeu a força e não liga mais