Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor 80cc bicimoto perdeu a força e não liga mais
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Yago Gomes" data-source="post: 6404" data-attributes="member: 2581"><p>Poisé Cristiano, voce ainda tem sorte por ter a oficina da bicimoto ai por perto. E eu que moro em Santa Catarina, como fico? Tudo isso ai que voce descreveu aconteceu comigo, cansei de ter que voltar pra casa pedalando ou empurrando a bike motorizada. Liguei varias vezes durante a garantia, pois a bike não ligava. Troquei bobina, CDI e embreagem sem necessidade (comprei os itens) pois nenhuma assistencia me foi dada. O negócio deles é vender e vender. E só. Agora, 3 meses depois do fim da garantia e diversos problemas depois eles me respondem um email. Mas duvido muito que a garantia vá cobrir o meu problema a essa altura do campeonato. Só resta esperar agora!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Yago Gomes, post: 6404, member: 2581"] Poisé Cristiano, voce ainda tem sorte por ter a oficina da bicimoto ai por perto. E eu que moro em Santa Catarina, como fico? Tudo isso ai que voce descreveu aconteceu comigo, cansei de ter que voltar pra casa pedalando ou empurrando a bike motorizada. Liguei varias vezes durante a garantia, pois a bike não ligava. Troquei bobina, CDI e embreagem sem necessidade (comprei os itens) pois nenhuma assistencia me foi dada. O negócio deles é vender e vender. E só. Agora, 3 meses depois do fim da garantia e diversos problemas depois eles me respondem um email. Mas duvido muito que a garantia vá cobrir o meu problema a essa altura do campeonato. Só resta esperar agora! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor 80cc bicimoto perdeu a força e não liga mais