Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor 80cc 2T perdeu força
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="MGALANTE" data-source="post: 5258" data-attributes="member: 2334"><p>Olá amigos, estou com outro problema com minha bina, não sei o que houve. Fui buscar um produto que havia comprado na internet aqui perto, no meio do caminho minha bina começou a dar umas falhadas, depois voltava normalmente, ai começou a perder potência e uma hora não ligou mais. Parei, vi os cabos, estão todos ok, então desliguei o fio do farol traseiro que havia instalado, ai ela pegou, funcionou normal um tempo, ai quando voltando pra casa ela perdeu potência de novo. </p><p></p><p>Consegui chegar até em casa, troquei a vale, verifiquei o cachimbo da vela, verifiquei a vazão de combustível. está tudo aparentemente ok, ela liga normalmente mas não tem potência. Será que o farol que eu havia instalado deu algum problema na parte elétrica? Amanhã vou limpar o carburador pra ver, mas é estranho.</p><p></p><p>Bicimoto 80cc 2T com 600 e poucos KM rodados...os anéis foram trocados semana passada.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="MGALANTE, post: 5258, member: 2334"] Olá amigos, estou com outro problema com minha bina, não sei o que houve. Fui buscar um produto que havia comprado na internet aqui perto, no meio do caminho minha bina começou a dar umas falhadas, depois voltava normalmente, ai começou a perder potência e uma hora não ligou mais. Parei, vi os cabos, estão todos ok, então desliguei o fio do farol traseiro que havia instalado, ai ela pegou, funcionou normal um tempo, ai quando voltando pra casa ela perdeu potência de novo. Consegui chegar até em casa, troquei a vale, verifiquei o cachimbo da vela, verifiquei a vazão de combustível. está tudo aparentemente ok, ela liga normalmente mas não tem potência. Será que o farol que eu havia instalado deu algum problema na parte elétrica? Amanhã vou limpar o carburador pra ver, mas é estranho. Bicimoto 80cc 2T com 600 e poucos KM rodados...os anéis foram trocados semana passada. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor 80cc 2T perdeu força