Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor 80CC 2T funciona com pouca força
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Nitcho" data-source="post: 15354" data-attributes="member: 2966"><p>Amós, vou aproveitar suas perguntas e respostas. Espero ajudar, abraço.</p><p></p><p><span style="color: #333333">Algumas perguntas que irão ajudar a solucionar o problema:</span></p><p> <span style="color: #333333"></span></p><p><span style="color: #333333">1- Em qual sulco está a agulha da mistura ? - Estava na primeira que é a mais pobre, desde a aquisição do kit, agora deixei na mais rica e dá no mesmo, continua a vela a ficar seca e tendo o mesmo resultado. </span></p><p><span style="color: #333333"></span></p><p><span style="color: #333333">(O Clip ou Chaveta deve estar no sulco ou chanfro de acordo com a altitude de sua cidade pois muda a pressão atmosférica e altera o percentual de oxigênio no ar, exemplo no meu motor 2T 80cc. que moro numa cidade na serra gaucha a 800 mts. de altitude para mim contrariando o que diz no manual ficou ficou melhor na mistura mais pobre. isto é, no primeiro chanfro de cima para baixo, menos fumaça e menos óleo na vela. Te sugiro que acada mudança que fizer na agulha limpe a vela para depois analisa-la.) </span></p><p></p><p><span style="color: #333333">2- Chegaram a olhar a cor do eletrodo da vela ? - A cor do eletrodo está preto, seco mesmo! </span></p><p><span style="color: #333333"></span></p><p><span style="color: #333333">(Que óleo está usando e que proporção? quantos ml de óleo por litro de gasolina está usando?? A mistura óleo/gasolina tem que ser feita em uma garrafa pet para misturar bem.)</span></p><p><span style="color: #333333"></span></p><p><span style="color: #333333">3- Encrustacões na cabeça do pistão ? sim, está preto</span></p><p><span style="color: #333333"></span></p><p><span style="color: #333333">4- Filtro de ar limpo ? - Sim, não só o filtro, como todo o carburador internamente e externamente.</span></p><p><span style="color: #333333"></span></p><p><span style="color: #333333">5- A compressão é igual aos primeiros dias do motor ? - Não</span></p><p><span style="color: #333333"></span></p><p><span style="color: #333333">6- Quando liga, permanece em marcha lenta ? - Não, ele morre na mesma hora, mesmo girando todo o parafuso do carburador, tem que girar todo o manete do acelerador pra ela não morrer</span></p><p><span style="color: #333333"></span></p><p><span style="color: #333333">7- A gasolina desce sem restrição do tanque ?, sim está descendo perfeitamente, retirei aquele parafuso da cuba e ela desce sem problemas</span></p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Nitcho, post: 15354, member: 2966"] Amós, vou aproveitar suas perguntas e respostas. Espero ajudar, abraço. [COLOR=#333333]Algumas perguntas que irão ajudar a solucionar o problema: [/COLOR] [COLOR=#333333]1- Em qual sulco está a agulha da mistura ? - Estava na primeira que é a mais pobre, desde a aquisição do kit, agora deixei na mais rica e dá no mesmo, continua a vela a ficar seca e tendo o mesmo resultado. (O Clip ou Chaveta deve estar no sulco ou chanfro de acordo com a altitude de sua cidade pois muda a pressão atmosférica e altera o percentual de oxigênio no ar, exemplo no meu motor 2T 80cc. que moro numa cidade na serra gaucha a 800 mts. de altitude para mim contrariando o que diz no manual ficou ficou melhor na mistura mais pobre. isto é, no primeiro chanfro de cima para baixo, menos fumaça e menos óleo na vela. Te sugiro que acada mudança que fizer na agulha limpe a vela para depois analisa-la.) [/COLOR] [COLOR=#333333]2- Chegaram a olhar a cor do eletrodo da vela ? - A cor do eletrodo está preto, seco mesmo! (Que óleo está usando e que proporção? quantos ml de óleo por litro de gasolina está usando?? A mistura óleo/gasolina tem que ser feita em uma garrafa pet para misturar bem.) [/COLOR] [COLOR=#333333]3- Encrustacões na cabeça do pistão ? sim, está preto [/COLOR] [COLOR=#333333]4- Filtro de ar limpo ? - Sim, não só o filtro, como todo o carburador internamente e externamente. [/COLOR] [COLOR=#333333]5- A compressão é igual aos primeiros dias do motor ? - Não [/COLOR] [COLOR=#333333]6- Quando liga, permanece em marcha lenta ? - Não, ele morre na mesma hora, mesmo girando todo o parafuso do carburador, tem que girar todo o manete do acelerador pra ela não morrer [/COLOR] [COLOR=#333333]7- A gasolina desce sem restrição do tanque ?, sim está descendo perfeitamente, retirei aquele parafuso da cuba e ela desce sem problemas[/COLOR] [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor 80CC 2T funciona com pouca força
Top