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<blockquote data-quote="Amós Macêdo" data-source="post: 15351" data-attributes="member: 2993"><p>Olá pessoal do forum, estou num desespero tamanho.</p><p></p><p>Tenho uma bicicleta que está com 2.050Km, e de uns tempos pra cá estava perdendo força, abri o motor e percebi que o cilindro estava desgastado, não estava batido, nem com linhas, apenas desgaste por excesso de uso, troquei tudo, kit de cilindro pistão e anéis, ficou tudo perfeito, não está vazando compressão dos eixos do virabrequim nem tão pouco do bloco, está tudo apertado, prisioneiros, tudo, limpei a torneira do tanque de gasolina, descarbonizei o escape, carburador está limpo e tudo certo. Não sei o porque ela está assim!</p><p></p><p>ela só fica em 30Km! isso mesmo, giro todo o acelerador, fica com apenas 30 Km em pista reta! os detalhes estranhos que ela estava antes e agora são que a vela ficam sempre seca, não importa em que lugar fica a presilha da agulha!, e o motor aquece muito.</p><p></p><p>Algumas perguntas que irão ajudar a solucionar o problema: </p><p>1- Em qual sulco está a agulha da mistura ? - Estava na primeira que é a mais pobre, desde a aquisição do kit, agora deixei na mais rica e dá no mesmo, continua a vela a ficar seca e tendo o mesmo resultado.</p><p>2- Chegaram a olhar a cor do eletrodo da vela ? - A cor do eletrodo está preto, seco mesmo!</p><p>3- Encrustacões na cabeça do pistão ? sim, está preto</p><p>4- Filtro de ar limpo ? - Sim, não só o filtro, como todo o carburador internamente e externamente</p><p>5- A compressão é igual aos primeiros dias do motor ? - Não</p><p>6- Quando liga, permanece em marcha lenta ? - Não, ele morre na mesma hora, mesmo girando todo o parafuso do carburador, tem que girar todo o manete do acelerador pra ela não morrer</p><p>7- A gasolina desce sem restrição do tanque ?, sim está descendo perfeitamente, retirei aquele parafuso da cuba e ela desce sem problemas</p><p></p><p>Preciso de ajuda rapazes, qualquer ajuda é muito bem vinda. Obrigado!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Amós Macêdo, post: 15351, member: 2993"] Olá pessoal do forum, estou num desespero tamanho. Tenho uma bicicleta que está com 2.050Km, e de uns tempos pra cá estava perdendo força, abri o motor e percebi que o cilindro estava desgastado, não estava batido, nem com linhas, apenas desgaste por excesso de uso, troquei tudo, kit de cilindro pistão e anéis, ficou tudo perfeito, não está vazando compressão dos eixos do virabrequim nem tão pouco do bloco, está tudo apertado, prisioneiros, tudo, limpei a torneira do tanque de gasolina, descarbonizei o escape, carburador está limpo e tudo certo. Não sei o porque ela está assim! ela só fica em 30Km! isso mesmo, giro todo o acelerador, fica com apenas 30 Km em pista reta! os detalhes estranhos que ela estava antes e agora são que a vela ficam sempre seca, não importa em que lugar fica a presilha da agulha!, e o motor aquece muito. Algumas perguntas que irão ajudar a solucionar o problema: 1- Em qual sulco está a agulha da mistura ? - Estava na primeira que é a mais pobre, desde a aquisição do kit, agora deixei na mais rica e dá no mesmo, continua a vela a ficar seca e tendo o mesmo resultado. 2- Chegaram a olhar a cor do eletrodo da vela ? - A cor do eletrodo está preto, seco mesmo! 3- Encrustacões na cabeça do pistão ? sim, está preto 4- Filtro de ar limpo ? - Sim, não só o filtro, como todo o carburador internamente e externamente 5- A compressão é igual aos primeiros dias do motor ? - Não 6- Quando liga, permanece em marcha lenta ? - Não, ele morre na mesma hora, mesmo girando todo o parafuso do carburador, tem que girar todo o manete do acelerador pra ela não morrer 7- A gasolina desce sem restrição do tanque ?, sim está descendo perfeitamente, retirei aquele parafuso da cuba e ela desce sem problemas Preciso de ajuda rapazes, qualquer ajuda é muito bem vinda. Obrigado! [/QUOTE]
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