Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor 80CC 2T funciona com pouca força
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Amós Macêdo" data-source="post: 15351" data-attributes="member: 2993"><p>Olá pessoal do forum, estou num desespero tamanho.</p><p></p><p>Tenho uma bicicleta que está com 2.050Km, e de uns tempos pra cá estava perdendo força, abri o motor e percebi que o cilindro estava desgastado, não estava batido, nem com linhas, apenas desgaste por excesso de uso, troquei tudo, kit de cilindro pistão e anéis, ficou tudo perfeito, não está vazando compressão dos eixos do virabrequim nem tão pouco do bloco, está tudo apertado, prisioneiros, tudo, limpei a torneira do tanque de gasolina, descarbonizei o escape, carburador está limpo e tudo certo. Não sei o porque ela está assim!</p><p></p><p>ela só fica em 30Km! isso mesmo, giro todo o acelerador, fica com apenas 30 Km em pista reta! os detalhes estranhos que ela estava antes e agora são que a vela ficam sempre seca, não importa em que lugar fica a presilha da agulha!, e o motor aquece muito.</p><p></p><p>Algumas perguntas que irão ajudar a solucionar o problema: </p><p>1- Em qual sulco está a agulha da mistura ? - Estava na primeira que é a mais pobre, desde a aquisição do kit, agora deixei na mais rica e dá no mesmo, continua a vela a ficar seca e tendo o mesmo resultado.</p><p>2- Chegaram a olhar a cor do eletrodo da vela ? - A cor do eletrodo está preto, seco mesmo!</p><p>3- Encrustacões na cabeça do pistão ? sim, está preto</p><p>4- Filtro de ar limpo ? - Sim, não só o filtro, como todo o carburador internamente e externamente</p><p>5- A compressão é igual aos primeiros dias do motor ? - Não</p><p>6- Quando liga, permanece em marcha lenta ? - Não, ele morre na mesma hora, mesmo girando todo o parafuso do carburador, tem que girar todo o manete do acelerador pra ela não morrer</p><p>7- A gasolina desce sem restrição do tanque ?, sim está descendo perfeitamente, retirei aquele parafuso da cuba e ela desce sem problemas</p><p></p><p>Preciso de ajuda rapazes, qualquer ajuda é muito bem vinda. Obrigado!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Amós Macêdo, post: 15351, member: 2993"] Olá pessoal do forum, estou num desespero tamanho. Tenho uma bicicleta que está com 2.050Km, e de uns tempos pra cá estava perdendo força, abri o motor e percebi que o cilindro estava desgastado, não estava batido, nem com linhas, apenas desgaste por excesso de uso, troquei tudo, kit de cilindro pistão e anéis, ficou tudo perfeito, não está vazando compressão dos eixos do virabrequim nem tão pouco do bloco, está tudo apertado, prisioneiros, tudo, limpei a torneira do tanque de gasolina, descarbonizei o escape, carburador está limpo e tudo certo. Não sei o porque ela está assim! ela só fica em 30Km! isso mesmo, giro todo o acelerador, fica com apenas 30 Km em pista reta! os detalhes estranhos que ela estava antes e agora são que a vela ficam sempre seca, não importa em que lugar fica a presilha da agulha!, e o motor aquece muito. Algumas perguntas que irão ajudar a solucionar o problema: 1- Em qual sulco está a agulha da mistura ? - Estava na primeira que é a mais pobre, desde a aquisição do kit, agora deixei na mais rica e dá no mesmo, continua a vela a ficar seca e tendo o mesmo resultado. 2- Chegaram a olhar a cor do eletrodo da vela ? - A cor do eletrodo está preto, seco mesmo! 3- Encrustacões na cabeça do pistão ? sim, está preto 4- Filtro de ar limpo ? - Sim, não só o filtro, como todo o carburador internamente e externamente 5- A compressão é igual aos primeiros dias do motor ? - Não 6- Quando liga, permanece em marcha lenta ? - Não, ele morre na mesma hora, mesmo girando todo o parafuso do carburador, tem que girar todo o manete do acelerador pra ela não morrer 7- A gasolina desce sem restrição do tanque ?, sim está descendo perfeitamente, retirei aquele parafuso da cuba e ela desce sem problemas Preciso de ajuda rapazes, qualquer ajuda é muito bem vinda. Obrigado! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor 80CC 2T funciona com pouca força