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<blockquote data-quote="Nitcho" data-source="post: 8663" data-attributes="member: 2966"><p>Fitti, as recomendações que li no fórum pois, é um assunto que me interessa já que ainda estou no período de amaciamento motor 2T 80cc com 200 Km. O recomendado é gasolina comum, óleo mineral Petrobras frasco verde. Seu motor com 600 km a quantidade de óleo é de 50 ml / litro. e não 43 ml, pois as funções do óleo são lubrificar os rolamentos 2 que estão na biela, lubrificar os anéis do pistão, e servir película de vedação entre o pistão e a camisa alem de, auxiliar na refrigeração do motor. Quanto a posição a posição da chaveta na agulha é por tentativa e olhar a cor da vela. Aconselho um reaperto nos parafusos pois eu estava com dificuldade de regulagem e melhorou com o reaperto. Quanto ao barulho eu também estou ouvindo no meu motor e não sei ainda como tratar. Ouso só quando sobe a velocidade ou subida de ladeira. Abraço.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Nitcho, post: 8663, member: 2966"] Fitti, as recomendações que li no fórum pois, é um assunto que me interessa já que ainda estou no período de amaciamento motor 2T 80cc com 200 Km. O recomendado é gasolina comum, óleo mineral Petrobras frasco verde. Seu motor com 600 km a quantidade de óleo é de 50 ml / litro. e não 43 ml, pois as funções do óleo são lubrificar os rolamentos 2 que estão na biela, lubrificar os anéis do pistão, e servir película de vedação entre o pistão e a camisa alem de, auxiliar na refrigeração do motor. Quanto a posição a posição da chaveta na agulha é por tentativa e olhar a cor da vela. Aconselho um reaperto nos parafusos pois eu estava com dificuldade de regulagem e melhorou com o reaperto. Quanto ao barulho eu também estou ouvindo no meu motor e não sei ainda como tratar. Ouso só quando sobe a velocidade ou subida de ladeira. Abraço. [/QUOTE]
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