Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor 50cc vs 80cc
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="dalvan" data-source="post: 4228" data-attributes="member: 2306"><p>bem esta pergunta e para o carlos mayer que pelo visto possui os dois tipos de motores 2 tempos e 4 tempos,pela sua esperiencia o que voce tem a dizer deste 2 tipos de motores no meu modo de ver acho o dois tempo mais apropriado para bicicleta por ser menor e talvez mais barata a manutençao,pelo que pude ver tambem acho que o 50cc 2 tempos e melhor do que o 66cc,por ter um funcionamento mais suave e ser mais economico tambem com quase o mesmo rendimento ne.queria saber sua opiniao se voce tivesse de comprar hoje um kit para por na sua bike qual voce escolheria 2 tempos 50cc ou 4 tempos.obrigado estarei embreve comprando um kit para mim e preciso da sua opiniao,moro em nova friburgo,se um dia passar por aqui quem sabe a gente nao pode dar um role junto,um abaraço.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="dalvan, post: 4228, member: 2306"] bem esta pergunta e para o carlos mayer que pelo visto possui os dois tipos de motores 2 tempos e 4 tempos,pela sua esperiencia o que voce tem a dizer deste 2 tipos de motores no meu modo de ver acho o dois tempo mais apropriado para bicicleta por ser menor e talvez mais barata a manutençao,pelo que pude ver tambem acho que o 50cc 2 tempos e melhor do que o 66cc,por ter um funcionamento mais suave e ser mais economico tambem com quase o mesmo rendimento ne.queria saber sua opiniao se voce tivesse de comprar hoje um kit para por na sua bike qual voce escolheria 2 tempos 50cc ou 4 tempos.obrigado estarei embreve comprando um kit para mim e preciso da sua opiniao,moro em nova friburgo,se um dia passar por aqui quem sabe a gente nao pode dar um role junto,um abaraço. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 2 tempos
Motor 50cc vs 80cc