Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor 4T Falhando e morrendo logo ao dar partida.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="mdcjf" data-source="post: 5239" data-attributes="member: 2384"><p>Olá Carlos! Domingo a noite comecei a mexer na bicicleta da minha namorada, retirei o motor, e me surgiram dois problemas, o primeiro é que ao retirar o escapamento para depois tirar o motor, o parafuso que segura o escapamento quebrou! Segue em anexo a foto. Como posso fazer pra tirar ele dali? Vou comprar dois parafusos novos de inox amanha.</p><p></p><p>[ATTACH]1157[/ATTACH][ATTACH]1158[/ATTACH]</p><p></p><p>O Segundo problema continua sendo o carburador. Tirei o motor para facilitar a retirada do carburador, pois estava muito justo, e também a limpeza do giclê não tinha resolvido o problema. Retirei o carburador, até ai tudo bem, guardei as juntas, esvaziei a cuba do carburador, ai reparei que estava fazendo um barulho estranho, parecia um chocalho, dai fui abrir a cuba para verificar o problema. Quando abri, um pino de metal caiu sobre a mesa que estava trabalhando, mas eu não tenho ideia da onde ele é! Como da pra ver na imagem anexa, a boia está bem presa ao seu suporte! De onde é esse pino? Segue em anexo a imagem:</p><p>[ATTACH]1160[/ATTACH]</p><p></p><p>Ignorando o problema do pino, eu percebi que havia alguns orifícios por onde a gasolina passa, fiz a limpeza com o cabo de aço, fiz bem? Segue em anexo as imagens dos orifícios:</p><p></p><p>[ATTACH]1161[/ATTACH][ATTACH]1162[/ATTACH]</p><p></p><p>Obrigado! Grande Abraço!</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="mdcjf, post: 5239, member: 2384"] Olá Carlos! Domingo a noite comecei a mexer na bicicleta da minha namorada, retirei o motor, e me surgiram dois problemas, o primeiro é que ao retirar o escapamento para depois tirar o motor, o parafuso que segura o escapamento quebrou! Segue em anexo a foto. Como posso fazer pra tirar ele dali? Vou comprar dois parafusos novos de inox amanha. [ATTACH=CONFIG]1157[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1158[/ATTACH] O Segundo problema continua sendo o carburador. Tirei o motor para facilitar a retirada do carburador, pois estava muito justo, e também a limpeza do giclê não tinha resolvido o problema. Retirei o carburador, até ai tudo bem, guardei as juntas, esvaziei a cuba do carburador, ai reparei que estava fazendo um barulho estranho, parecia um chocalho, dai fui abrir a cuba para verificar o problema. Quando abri, um pino de metal caiu sobre a mesa que estava trabalhando, mas eu não tenho ideia da onde ele é! Como da pra ver na imagem anexa, a boia está bem presa ao seu suporte! De onde é esse pino? Segue em anexo a imagem: [ATTACH=CONFIG]1160._xfImport[/ATTACH] Ignorando o problema do pino, eu percebi que havia alguns orifícios por onde a gasolina passa, fiz a limpeza com o cabo de aço, fiz bem? Segue em anexo as imagens dos orifícios: [ATTACH=CONFIG]1161._xfImport[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]1162._xfImport[/ATTACH] Obrigado! Grande Abraço! [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor 4T Falhando e morrendo logo ao dar partida.