Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor 4T Falhando e morrendo logo ao dar partida.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="mdcjf" data-source="post: 5187" data-attributes="member: 2384"><p>Olá a todos!</p><p></p><p>Minha namorada está com o kit dela ainda em amaciamento(100km aproximadamente) e tudo estava funcionando normal, até quando estávamos indo para a faculdade hoje e simplesmente o motor morreu, demos partida nele, e depois de alguns segundos morria novamente, e assim ficou. Por motivo de teste, liguei o afogador, o motor pegou, porém se voltasse o afogador a sua posição inicial, o motor morria de novo. Como estávamos atrasados para a aula, ligamos o motor com o afogador, e fomos assim mesmo. Tive que trazer a bicicleta até em casa com o afogador puxado, com o motor falhando muito e totalmente sem força. Ainda para ajudar, o parafuso que segura o guidão quebrou! Mas isso não vem ao caso, rs. Chegando em casa, guardei a bicicleta, e esperei o motor esfriar, retirei o parafuso que regula a marcha lenta do carburador, e tirei a peça que fica embaixo do parafuso que regula a lenta(esqueci o nome dele), limpei ele, coloquei ele novamente no lugar. O parafuso que regula a mistura de ar/combustível no meu kit não é possível retira-lo para limpeza, pois a cabeça dele é lisa, não tem nenhum encaixe de ferramenta. Deixei o motor bem acelerado para facilitar a partida, porém logo ao ligar, ele morre segundos depois mesmo com o afogador acionado, e sem o afogador ela não fica nem 2 segundos ligada. Quando morre parece que ela deu uma engasgada e morre. O que pode estar ocasionando isso?</p><p></p><p>Obrigado pela atenção, e espero ter conseguido explicar bem meu problema! rs. Se preciso gravo um vídeo para mostrar a vocês o que está acontecendo!</p><p>Abraço a todos!</p><p>Muito obrigado.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="mdcjf, post: 5187, member: 2384"] Olá a todos! Minha namorada está com o kit dela ainda em amaciamento(100km aproximadamente) e tudo estava funcionando normal, até quando estávamos indo para a faculdade hoje e simplesmente o motor morreu, demos partida nele, e depois de alguns segundos morria novamente, e assim ficou. Por motivo de teste, liguei o afogador, o motor pegou, porém se voltasse o afogador a sua posição inicial, o motor morria de novo. Como estávamos atrasados para a aula, ligamos o motor com o afogador, e fomos assim mesmo. Tive que trazer a bicicleta até em casa com o afogador puxado, com o motor falhando muito e totalmente sem força. Ainda para ajudar, o parafuso que segura o guidão quebrou! Mas isso não vem ao caso, rs. Chegando em casa, guardei a bicicleta, e esperei o motor esfriar, retirei o parafuso que regula a marcha lenta do carburador, e tirei a peça que fica embaixo do parafuso que regula a lenta(esqueci o nome dele), limpei ele, coloquei ele novamente no lugar. O parafuso que regula a mistura de ar/combustível no meu kit não é possível retira-lo para limpeza, pois a cabeça dele é lisa, não tem nenhum encaixe de ferramenta. Deixei o motor bem acelerado para facilitar a partida, porém logo ao ligar, ele morre segundos depois mesmo com o afogador acionado, e sem o afogador ela não fica nem 2 segundos ligada. Quando morre parece que ela deu uma engasgada e morre. O que pode estar ocasionando isso? Obrigado pela atenção, e espero ter conseguido explicar bem meu problema! rs. Se preciso gravo um vídeo para mostrar a vocês o que está acontecendo! Abraço a todos! Muito obrigado. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor 4T Falhando e morrendo logo ao dar partida.