Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor 4t é uma boa opção de compra?
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Ademberd" data-source="post: 6162" data-attributes="member: 2229"><p>Olá Victor, sábado dia 18/5, recebi uma ligação de um amigo que tem uma oficina de bike, dizendo que tinha uma bike lá com um motor igual ao meu e se eu podia dar uma ida até lá pra dar uma luz a ele, pois a corrente de tração estava soltando, fui lá e resolvemos o problema; notei que o quadro dele é mais baixo que o meu, curioso fiz umas medidas e vou repassa las pois talvez fique mais fácil para você encontrar um; vamos lá são 2 medidas, 1ª, de cima do tubo do pé de vela até junção abaixo do selim 44cm, 2ª, da junção do selim até o tubo do garfo 54cm, todas as medidas são na parte interna, notei que com esta medida 54cm, o V do quadro é bem mais aberto possibilitando assim a fixação do motor 4t, fica a dica e boa sorte, abraços.</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Ademberd, post: 6162, member: 2229"] Olá Victor, sábado dia 18/5, recebi uma ligação de um amigo que tem uma oficina de bike, dizendo que tinha uma bike lá com um motor igual ao meu e se eu podia dar uma ida até lá pra dar uma luz a ele, pois a corrente de tração estava soltando, fui lá e resolvemos o problema; notei que o quadro dele é mais baixo que o meu, curioso fiz umas medidas e vou repassa las pois talvez fique mais fácil para você encontrar um; vamos lá são 2 medidas, 1ª, de cima do tubo do pé de vela até junção abaixo do selim 44cm, 2ª, da junção do selim até o tubo do garfo 54cm, todas as medidas são na parte interna, notei que com esta medida 54cm, o V do quadro é bem mais aberto possibilitando assim a fixação do motor 4t, fica a dica e boa sorte, abraços. [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor 4t é uma boa opção de compra?