Início
Fóruns
Novos posts
Pesquisar fóruns
Novidades
Novas postagens
Novas postagens de perfil
Última atividade
Membros
Visitantes atuais
Novas postagens de perfil
Pesquisar postagens de perfil
Entrar
Cadastrar
Novidades
Pesquisar
Pesquisar
Procurar apenas por títulos
Por:
Novos posts
Pesquisar fóruns
Menu
Entrar
Cadastrar
Install the app
Install
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor 4T 5G travou, parece que ressecou.
JavaScript is disabled. For a better experience, please enable JavaScript in your browser before proceeding.
You are using an out of date browser. It may not display this or other websites correctly.
You should upgrade or use an
alternative browser
.
Responder ao tópico
Mensagem
<blockquote data-quote="Joel" data-source="post: 14744" data-attributes="member: 2788"><p>Boa tarde galera,</p><p></p><p>Procurei um tópico semelhante ao meu problema, porém não encontrei.. </p><p></p><p>Ontem quando fui trabalhar, a bike ligou normalmente, porém quando fui liga-la para ir para casa, (de madrugada)... ao puxar o pullstart, a ventoinha faz um barulho como se tivesse ressecada, (ferro raspando) como se o motor não tivesse óleo. e a bike ligou, porém em menos de 10 metros ela desligou e não ligava mais, e detalhe.. ao insistir no pullstart, o mesmo foi endurecendo até que travou completamente.</p><p>Fui pra casa pedalando.. hoje fui verificar o nível do óleo, e o mesmo está perfeito, verdinho e com nivel na area marcada do medidor.. ou seja, está ok, eu havia trocado a menos de 1 mês.</p><p>Então comecei a desmontar o pullstart para ver se ele não estava "encavalado", e não.. ele estava perfeito, então parti para desmontar o lado da embreagem, e novamente tudo normal.</p><p>O problema aparentemente está vindo de dentro.. não sei se não está sendo lubrificado corretamente, limpei o carburador, mexi no parafuso de mistura, e o máximo que acontece é mudar a estabilidade dela.</p><p>Quando consigo liga-la, ela parece estar sempre afogada e fraca, e logo morre.. e ai novamente endurece o pullstart.</p><p>Alguém tem um palpite?</p><p>Meu motor tem aproximadamente 6.000km</p><p></p><p>Att Joel</p></blockquote><p></p>
[QUOTE="Joel, post: 14744, member: 2788"] Boa tarde galera, Procurei um tópico semelhante ao meu problema, porém não encontrei.. Ontem quando fui trabalhar, a bike ligou normalmente, porém quando fui liga-la para ir para casa, (de madrugada)... ao puxar o pullstart, a ventoinha faz um barulho como se tivesse ressecada, (ferro raspando) como se o motor não tivesse óleo. e a bike ligou, porém em menos de 10 metros ela desligou e não ligava mais, e detalhe.. ao insistir no pullstart, o mesmo foi endurecendo até que travou completamente. Fui pra casa pedalando.. hoje fui verificar o nível do óleo, e o mesmo está perfeito, verdinho e com nivel na area marcada do medidor.. ou seja, está ok, eu havia trocado a menos de 1 mês. Então comecei a desmontar o pullstart para ver se ele não estava "encavalado", e não.. ele estava perfeito, então parti para desmontar o lado da embreagem, e novamente tudo normal. O problema aparentemente está vindo de dentro.. não sei se não está sendo lubrificado corretamente, limpei o carburador, mexi no parafuso de mistura, e o máximo que acontece é mudar a estabilidade dela. Quando consigo liga-la, ela parece estar sempre afogada e fraca, e logo morre.. e ai novamente endurece o pullstart. Alguém tem um palpite? Meu motor tem aproximadamente 6.000km Att Joel [/QUOTE]
Insert quotes...
Verificação
Postar resposta
Início
Fóruns
MECÂNICA GERAL
Motor 4 tempos
Motor 4T 5G travou, parece que ressecou.